“A água é mais do que sabemos. Para falar sobre o que está acontecendo com a água, tenho de começar expondo alguns pontos básicos para que você possa entender o contexto maior do que eu realmente estou falando aqui.

Então, vamos nos imaginar chegando do espaço exterior pela primeira vez para dentro do sistema solar. Passamos por todos estes planetas diferentes, pelos planetas exteriores Plutão e Netuno. Como estamos fazendo o nosso caminho em direção ao sol, chegamos a este planeta aqui, onde estamos, a Terra (cujo nome deveria ser ÁGUA, que cobre 70% da sua superfície) que é único e diferente de todos os outros porque é um planeta de água. Quase toda a superfície deste planeta é água. E quando você vem até à superfície deste planeta, os seres que vivem aqui, os seres humanos, os cães, os gatos, as árvores, e todas as formas de vida que vivem aqui vieram da água, e são feitos de água. Nossos corpos são quase inteiramente água, também em torno de 70% (e esse fato NÃO é coincidência).

Como vivemos neste planeta de água, em corpos d’água, somos atraídos pela água. Se você percorrer a floresta e chegarmos a um rio, seu coração é atraído a esse lugar, porque você pode sentir a energia da vida que está lá, na água. A água é … viva. Ele está mais viva do que sabemos. E, eu estou começando a realmente entender o que os antigos disseram, que as águas são águas vivas. Houve um homem chamado Jesus que começou seu ministério com o batismo, batismo na água. O que significa isso? O que realmente significa ser batizado na água?

Para explicar isto um pouco, eu tenho que ir um pouco fundo na matemática de alguma forma. Nos tempos antigos, havia cinco formas (poliedros) geométricas básicas, os cinco sólidos platônicos (também em alquimia). Cada um desses cinco sólidos platônicos tinha um elemento básico (que formam a natureza material do planeta) que lhe estava associado. Havia o tetraedro, cubo, octaedro, o icosaedro e o dodecaedro. O tetraedro era o fogo. O cubo era a terra. O octaedro o ar. E o icosaedro era a água. O dodecaedro era o prana ou éter (a base de tudo que é material).

O icosaedro (água) e o dodecaedro (prana) são ligados. Você não pode falar de um sem mencionar o outro. Eles são o que em matemática se chama duais um do outro. Você pode criar um do outro e vice versa.

O icosaedro, sendo a água, foi o aspecto que estava desaparecido na Terra desde o tempo da Atlântida. Então, a Grande Fraternidade Branca, nos últimos 13 mil anos, e tudo que estas [ decidiu duas compras(???)] têm vindo a fazer, tem sido em torno de trazer de volta a consciência da água e do prana. A consciência da água. É realmente muito simples. Isso é tudo o que eles estão fazendo. (nota do Editor: A palavra “branca” (Fraternidade) neste caso nada tem a ver com raça, ou conotação racial, representa antes o aspecto do ser que inclui todas as cores [a síntese da ÚNICA ENERGIA]dentro de si e, além disso, representa a pureza).

Se olharmos para o ADN que codifica nossas informações genéticas, veremos que ele é composto apenas do icosaedro e dodecaedro. Isso é tudo o que ele é. O nosso ADN é água e prana juntos. A grade de Cristo que está ao redor da Terra, que todos nós estamos já familiarizados, que a Grande Fraternidade Branca tem vindo a trabalhar desde há 13 mil anos, de modo que podemos passar para o próximo nível de consciência, é composta de um icosaedro e dodecaedro: de novo água e prana.

A água que corre através de rios e lagos, sobre leitos rochosos, em situações naturais que não são poluídas, essa água é estruturada. (n.T.e aqui esta a grande importância da Região da Chapada dos Veadeiros, em Goiás, de seus rios e cachoeiras, para quem “conhece” a região).

Entretanto, a água que passa por um tubo qualquer, o que acontece com quase toda a nossa água nas grandes cidades que entra em nossos corpos, é desestruturada (e quimicamente alterada com fluor). Apenas uns poucos metros de movimento em um cano sob pressão e a água já não consegue girar da maneira que ela quer. Em vez disso, ela é forçada a se deslocar em anéis concêntricos. E esses anéis concêntricos arrancam os elétrons exteriores, formando água não estruturada. (Isso sem considerar todos os produtos químicos adicionados à água nas grandes estações de tratamento nas cidades…)

Estamos bebendo água de canos de alta pressão que produzem doenças. Houve muitas pessoas desde essa época, quando descobriram isto, quando perceberam: “Oh meu Deus, estamos bebendo a água que está nos matando, o que vamos fazer sobre isso?” Então, muitos, muitos pesquisadores começaram a buscar maneiras de reestruturar rapidamente a água. Um deles foi Walter Von Gardner. E ele criou esse tipo de recipiente de vidro em forma de ovo que se você coloca água e certos minerais lá, minerais coloidais, e agitar de um certo modo, esta água torna-se estruturada e super viva.

Se você tirar uma fotografia kirlian do copo de água reestruturada, de antes e depois verá que a água antes literalmente tem uma espécie de brilho da luz branca em torno dela. Mas, a de depois, com a água estruturada, havera uma grande bola de luz branca sobre e em torno do copo de água. Era tão brilhante que você não poderia mesmo ver o copo. E as pessoas estavam começando a entender a diferença entre água estruturada e não estruturada. Depois de a encontrar, eles começaram a fazer pesquisa em diferentes tipos de água. Eles descobriram que se você colocar ímãs (magnetos) com um formato hexagonal (geometria sagrada), e fazer a água correr através deles, isso instantaneamente estruturava a água.

É parte da (elevação da) nossa consciência. Foi a nossa (falta de) consciência que levou a terra para o caminho que ela apresenta hoje, agora, pela direta ação de nossa “civilização”. Para um estado onde ela está morrendo. E antes de partirmos, é nossa responsabilidade, como seres espirituais, com a consciência de que está surgindo agora nesta Terra, que devemos limpar nosso mundo de toda sujeira que criamos e que devemos trazê-la de volta para a saúde do jeito que a Terra possuía antes. (n.T. Sem a humanidade, se nós formos removidos de sua superfície, a Terra se recuperaria muito rapidamente !!)

FONTE

About Author

Reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, a estudante de Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.