Nós todos sabemos que a NASA está escondendo evidências da existência de UFOs, aliens, estruturas e edifícios na Lua e em Marte. NASA esconde todos esses testes para o público, mas por quanto tempo essa censura rigorosa?
Cada vez mais especialistas em astronomia e amadores têm a oportunidade de comprar telescópios ligados a câmeras de alta definição para capturar imagens muito claras da Lua e outros objetos espaciais e anomalias desconhecidas.
É claro que nem todos concordam com a política (a política do governo dos EUA) NASA, que ainda continua a esconder toda evidência de vida extraterrestre. Mas mesmo dentro da própria organização da NASA, há funcionários que não concordam com esta política, incluindo o sargento Karl Wolf e Ms. Donna Hare, dois ex-empregados da NASA, informe o seu testemunho sobre o que viram em algumas fotografias da NASA. Estruturas alienígenas enormes no lado escuro da Lua e alguns UFO pairando sobre a superfície lunar fotografado e filmado por tripulações das missões Apollo durante seu voo espacial.
Um vídeo muito bom sobre movimentações estranhas na Lua pode ser visto abaixo:

Agradecimento ao leitor Michel Carva

 

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!