Jovens, álcool, vazio existencial e as mudanças de Setembro/2015

3

No vídeo de hoje falando um pouco sobre a contante procura dos jovens por algo pra suprir suas ausências espirituais utilizando de álcool e drogas, mas neste vídeo principalmente o exagero na hora de beber e não de, degustar, como seria o correto.

Também sobre as mudanças de setembro que chegaram com força, claro que de ambos os lados, bons e ruins pois as pessoas se tornaram mais explosivas, a crise ampliou este processo enfiando no povo a questão do desespero e falta de comida. Na verdade as coisas continuam normais porém a mente fez com que tudo ficasse dez vezes piores, as pessoas não param, não refletem, não se estabilizam mentalmente, elas estão automáticas e plugadas em redes. Mais no vídeo abaixo:

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

  • Wesley Silva Silva

    legal sua mensagem de conscientização.

  • RAISSA MARTINI MELO

    Wow! Concordo plenamente. Vejo que a grande maioria sofrem a ilusão da Matrix, onde tudo é fuga. Não é fácil enfrentar a vida de cara. Mas é consciente que evoluímos.

  • Vito

    Não é de hoje que o ser humano utiliza do alcool e outras substancias.. independente da idade… Hoje em dia utiliza menos até… Agora a questao do vazio existencial provem e das religioes e da maneira como esses jovens estao sendo guiados politicamente e filosoficamente…