Ao longo da vida vivenciamos várias situações. Algumas delas causam um grande impacto nas emoções, marcando profundamente o nosso ser.

Esses fatos, em função da intensidade da carga emocional gerada, muitas vezes são remetidos ao esquecimento, como uma forma de não sentirmos mais aquela dor emocional.

Continuamos nossa vida, porém carregamos nesse espaço inconsciente todas essas marcas, sem nos darmos conta, interferindo no fluxo energético, bloqueando as emoções e a livre expressão de nosso ser, e assim passamos a não mais ser quem realmente somos.

Esta é muitas vezes a matriz de dificuldades e sofrimentos que vamos encontrando no dia a dia de nossa jornada.

Visando proporcionar condições para auxiliar você a se desvencilhar destas nódoas emocionais, estruturei um programa de atendimento terapêutico complementar, no qual o processo de auto-conhecimento e desenvolvimento pessoal conta com o apoio de elementos como:

CRISTAIS – representação da luz divina no mundo material, como estrelas que escolheram viver na Terra para orientar o caminho daqueles que os procuram. As energias e vibrações por eles emanadas fortalecem nossas ligações com a Terra e o Universo.

ÓLEOS ESSENCIAIS – encerram a alma das plantas, adormecida, aguardando nosso chamado para despertar. Cada pequena gota contém todas as propriedades vitais da planta que a originou e, com seus atributos, nos beneficia equilibrando e harmonizando nossas energias.

FLORAIS DE BACH – a porção mais sutil das plantas, sua energia vital. Inundando nosso ser como um novo alvorecer, despertam as mais belas vibrações de nossa Natureza Superior, na presença da qual a desarmonia derrete como a neve sob a luz do Sol.

MÚSICAS – linguagem universal, emoção sentida, vivida, dispensa palavras de alfabetos diversos, diversifica em si e por si todos os sentimentos. Pode nos conduzir com maestria, desde as primordiais batidas de nossa jornada inicial, os ritmos pulsantes do coração seguindo cada passo, a agonia incerta, a dor pungente, até o sublime e lírico descortinar de nossa essência.

CORES – suavemente se deslocam em ondas de amor, em sintonia com a energia universal, irradiando vibrante energia para o nosso ser, derramando-se sobre nós com serenidade, banhando-nos com a luz divina.

ÁGUA – fonte da vida e da pureza, cristalina, refrescante, purificadora. Cálida e reconfortante, meio primeiro de nossas vivências. Oceano de nossas emoções, constituído por cada lágrima de nossas experiências. No simbolismo do mergulho interior, emergimos e ressurgimos com nova disposição para a vida.

A mente, alinhada com a mente divina, concede o equilíbrio, a paz a serenidade. Momento de recolhimento e identificação que fortalece a ligação com o Si Mesmo, com o Supremo que sempre buscamos acreditando estar tão distante, mas o encontramos em nós mesmos.

Vida, justaposição de opostos. Contraposição de dor e lirismo que se repartem, nos partem, até nos unificar na concepção maior do entendimento da singularidade inserida na universalidade. Até nos fazer sentir não apenas como o Verso do Uno indivisível, mas a própria expressão desse universo na poesia da vida. [FONTE]

About Author

Trabalha na área de Controle de Qualidade em uma empresa Suíça. A espiritualidade fez com que Marluce despertasse espiritualmente. Sem um certo nível de consciência espiritual é impossível perceber a magia da vida.