Noite de Eclipse Lunar registra fenômeno de luzes inexplicáveis em Santos/SP

3

Após o eclipse da lua no domingo a noite (27/09) veio muitas nuvens deixando Santos com jeito de chuva, e foi o que aconteceu, choveu forte com ventos fortes, porém o que foi mais intrigante é que por volta das 1:45 da manhã, clarões de cores azul, verde e vermelho iluminaram a cidade assustando os moradores, faltando luz em Santos e nas cidades próximas como São Vicente e Guarujá, não se trata de um meteorito, mas pelos vídeos foi outra coisa, um fenômeno que até agora não foi explicado.

O vídeo inicia com clarões dos raios junto da forte chuva que caiu sobre a cidade, porém ao passar algum tempo do vídeo percebe-se que os clarões são intermitentes e que os mesmos não são originados dos raios…

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

  • Tamires Coelho

    Muito interessante. Eu moro em Goiânia, e aqui ocorreu algo parecido nesta mesma noite da eclipse lunar. O céu brilhava como se estivesse relampeando, mas não havia som e nem relâmpagos.

  • Emerson Vieira

    São relâmpago seus idiotas!!! kkkkkkkkk

  • Marcos Aurélio dos Santos

    Eu sou Marcos Aurélio , e relato que por volta das 5 da manhã deste mesmo dia após o eclipse lunar , pairava sob o céu de Belo Horizonte ,uma forte luz brilhante refletindo raios para cima , para baixo e para os lados parecendo uma grande estrela mas grande mesmo , a lua ao fundo pequena já se pondo e a estrela flutuando……via -se que não estava fixa. fui buscar um celular para gravar quando voltei em segundos….já era , v[i só uma luzinha já
    bem longe indo embora rapidamente como é de costume.