Nosso Sistema Solar está sendo drasticamente afetado por algo desconhecido…

0

Antes de sairmos para uma matéria fora Terra, vamos acompanhar um pouco sobre as mudanças climáticas aqui sentidas em nosso Planeta… 

Se há uma pergunta que não sai da cabeça dos meteorologistas e cidadãos comuns atualmente, é: o que acontecerá com o clima do planeta no próximo século? Haverá um superaquecimento da Terra? Ou um destempero total, com calor no inverno e frio no verão? A seguir, alguns dos fatos que sugerem o início dessas mudanças, e os dados básicos, cruciais para se entender o mundo do clima.

No começo do ano no Rio de Janeiro, quando o calor costuma ser sufocante, uma cena inusitada virou notícia na imprensa carioca. É que o dono do restaurante Vice Rey, na Barra da Tijuca, teve que tirar as teias de aranha da lareira, construída para acalentar uma eventual noite de inverno, e acendê-la pela primeira vez em 18 anos porque fazia frio na cidade. Moderados 17°C, é verdade, mas o fato chamou a atenção porque, afinal, era pleno verão no Rio. Ao mesmo tempo, em São Joaquim, Santa Catarina, termômetros instalados no solo marcavam abaixo de 0°C, na pior onda de frio fora de época desde 1971.

Destemperos desse tipo ocorreram em todo o mundo. A região de Medina, no interior da Arábia Saudita, onde os invernos são geralmente suaves, enfrentou inéditos graus negativos e neve, nos dois últimos anos. Nos Estados Unidos, caíram os recordes históricos de temperatura em nada menos que seis cidades. Há 119 anos Nova York não via a marca de -20°C, e a de Washington (-22°C) foi a menor desde o início do século. Outros recordes: Columbus, Pittsburgh e Louisville (-30°C) e Indianápolis (-33°C). Diante disso, é natural perguntar se o tempo não estaria ficando louco. Há mesmo quem pense que as instabilidades são o prenúncio de um novo mundo: a Terra do século XXI, cujo clima seria radicalmente diferente do de hoje.

A possibilidade de uma transição climática é assunto freqüente nos jornais e na televisão, mas muito pouco se sabe sobre ela. (FONTE)

Agora sim, vamos falar um pouco dos Planetas e suas mudanças visíveis sobre uma influência ainda desconhecida. Alguns arriscam dizer que se trata do famoso Planeta X, Hercólubus, Nibiru entre outros nomes. Enfim, o Planeta que já passou por aqui segundo os sumérios e agora retorna como previsto. Nossos governantes aceitam o fato mas escondem e não querem criar alarde, porém, a natureza, o universo da as caras e não tem como cobrir isso…

Urano
O clima em Urano se tornou violento; este planeta costumava ter uma atmosfera muito calma. Eu me pergunto o que mudou?

Saturno

Os anéis de Saturno aparecem em azul nesta imagem de cores falsas tomado de Cassini. Hemisfério norte do planeta é cerca de duas vezes mais brilhante como o seu hemisfério sul por causa de alto nível, as partículas finas são cerca de metade tão
prevalente no hemisfério norte como no sul. Estas partículas bloquear brilho de Saturno mais fortemente, fazendo com que pareça mais brilhante no norte.

Dê uma olhada no lado direito, onde eles têm um retângulo preto escondendo alguma coisa, exatamente como eles fizeram no Google Sky, que cobre-se o Planeta X . Gostaria de saber o que está por trás de lá? Poderia ser nada, mas não é estranho?

Júpiter

Nos últimos quatro anos, o clima mudou em Júpiter como nunca antes.

Marte
O planeta Marte está se inclinando, alterando seu clima. O que poderia estar causando a inclinação?
Vênus
O clima de Vênus também é turbulento, para que eles descobriram.
Parece-me claro que há algo que está criando o caos em nosso sistema solar. Mais uma vez, tudo isso é uma grande notícia, mas não há nada relatado na mídia mainstream, como de costume.
Assim, você pode julgar por si mesmo por que isso está acontecendo agora. É apenas uma coincidência que os planetas estão agindo para cima agora, assim como a Terra? Apenas quanto mais uma prova de que precisamos que o Planeta X está aqui e que a devastação está ao virar da esquina?
Bem, eu espero que esta informação é útil e espero que você obter lotes de pessoas a ler isto.Você não tem que tomar minha palavra para ela; apenas investigá-lo em seu próprio país.

FONTE FONTE II 

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!