O Corpo e Suas Emoções

0

BAÇO
É onde são fabricadas as células brancas – tem muito nascimento no Baço. É como uma fábrica de células do sangue.

CORAÇÃO
Abriga a mente. A alegria ou felicidade é a emoção atribuída ao Coração. Essas emoções geralmente são advindas da superação de alguma dificuldade, atribulação ou obrigação. É a sensação de alívio do “dever cumprido”. Essas emoções, entretanto, possuem muitas faces, podendo aparecer também como excitação, riso, conversas e atividades sociais. Excesso de alegria prejudica o Coração, da mesma forma como choque e medo o contraem. Também representa sentimentos de perda. Quando uma pessoa permite que os problemas a afetem emocionalmente, as suas preocupações com relação ao futuro aumentam e seu coração padece fisicamente. O medo de ver seus bens materiais diminuírem; arrastar por muito tempo problemas emocionais; a falta de alegria de viver e o sentimento de ter o coração “apertado” de tanto sofrimento também conduzem a vários problemas cardíacos. Como o Coração é o responsável pela distribuição das emoções pelos outros órgãos, ele é afetado por todos os problemas emocionais. Está conectado ao órgão Rim.

ESTÔMAGO / INTESTINO DELGADO
É estar hábil a digerir adequadamente e utilizar a sua própria nutrição, não só a comida, mas da vida, amor, coisas espirituais, ver coisas bonitas e saber usá-las. Esta é a energia que tem ao redor destes órgãos. Se existe medo no estômago ele paralisa a nutrição no intestino. No trabalho de Frequências de Brilho os trabalhamos como um único órgão. Eles estão conectados. Quando existe um problema em um haverá no outro também.

FÍGADO
Raiva. Saibam que quando reprimimos a raiva, reprimimos a alegria. Trata-se de autolibertação. O Pulmão está conectado energeticamente com o Fígado.

 

INTESTINO GROSSO
Carrega muito medo – o medo que retemos no intestino. Medo de perda do controle. É necessário nos abrirmos para sermos mais livres.
Hemorroida: é a alegria se esvaindo. É medo.

ÓRGÃOS SEXUAIS
Fortemente vinculado a sua energia criativa, a sua paixão. Paixão através da vida, não só do sexo, uma vida de inspiração, um despertar da sua espiritualidade. Você se abre a um estado apaixonado seu, sem se acostumar mais as coisas comuns. Abrindo-se à criatividade e a paixão. A paixão que nutre e alimenta a sua alma, e não se conformar simplesmente com uma vidinha se não traz algo rico e precioso. A energia sexual remove os bloqueios que impedem essa paixão e essa criatividade. E é o medo que impede a paixão de se manifestar e lembre-se que é o medo que o impede de você ser quem você é.

MEDO = ILUSÃO

Se você se abre e se da conta de que nada pode te machucar, cada experiência é um despertar de si mesmo, de se libertar, de quebrar a ilusão desse planeta e usar os seus dons para retornar a si mesmo e escolher o amor. ESCOLHER O AMOR… E deixar que as paredes que estão dentro de você possam colapsar e deixar que as guerras internas cessem escolhendo o amor.

Liberte-se, se abra para a energia sexual no sentido de se libertar e recuperar a criatividade e paixão. Escolher o amor a si mesmo permitindo-se receber em todos os níveis e não mais conformar com algo que não serve mais. Permita-se se libertar! Recebendo o amor a cada momento, cada momento de paixão por si mesmo. Saiba que a verdadeira energia sexual percorre através do coração. A energia sexual está conectada com o amor. Se abra a energia sexual que nasce através do seu coração.
Tem a ver com assumir o seu poder reivindicando o seu aspecto masculino/feminino. Deixando ir embora as guerras internas entre estes aspectos, pois você é ambos. Cesse as guerras da separatividade acolhendo seus dois lados como um ser sexual vivo, abrindo-se a sua sexualidade e permitindo que esta esteja viva em suas células. Esteja reivindicando-se a si mesmo em todos os níveis.

PAD – PONTO DE ACESSO DIVINO
A luz divina penetra mais profundamente neste ponto da garganta. O PAD é a área do corpo onde a luz divina do ser penetra com mais facilidade e ancora / alinha os aspectos multidimensionais do ser. Quando falo de aspectos multidimensionais são aspectos seus que se despertam e você recupera seus dons, suas dádivas. Refiro-me ao multiplex, telepatia, curador e curado, parte que se alinha ao conhecimento e sabedoria universal e trabalha com isso. Aspectos de cura, que se alinham à plena consciência universal. Com a possibilidade de usar essa energia ilimitada, sendo que usamos a energia limitada. São partes naturais suas e o PAD se abre para esses seus aspectos. O portal se abre para você se alinhar com seus aspectos dimensionais. Nós somos muitas outras formas e eu me refiro as que vocês possam entender. Aspectos alienígenas também fazem parte da multidimensionalidade.

PÂNCREAS
É estar hábil. Ser capaz de receber a doçura da vida e digeri-la. A pessoa não fica tocada por boas coisas, não se preenche. Elas não são nutridas com as coisas boas da alma.

PELE
Dificuldade de aceitação. Não aceitar a vida, o corpo, estar aqui. A pele é uma das primeiras coisas a se formar após a concepção. Trabalhar com este órgão é a oportunidade de retornar a sua pura forma essencial, antes que a ilusão e as informações viessem. Possivelmente é um dos órgãos mais poderosos. Detém a memória de alinhamento do Ser. Está relacionada ao Pulmão, à profunda irritação do Ser (que não se aceita). Então, para qualquer problema relacionado à Pele é indicado fazer o trabalho de Pele e de Pulmão. Em casos de Lúpus ou Psoríase, a pessoa emocionalmente tem ódio de si mesma e um profundo autojulgamento de si. Muitas vezes, externamente a pessoa é dócil, sorridente, pouco assertiva, concorda com tudo, mas por dentro é o oposto.

PESCOÇO
É a criança. Torcicolo, dores no pescoço em geral. Lugar da criança, onde estão retidas as questões que a criança não conseguiu lidar naquele momento da sua infância.

PULMÃO
Guarda questões relativas ao nascimento, desejo de vida e de morte, luta pela sobrevivência, cansaço de viver, desespero interno. Forte energia relacionada ao sopro da vida, força vital, fluxo de oxigênio. Buscar um realinhamento com o coração. Em outros tempos remotos, o coração e os pulmões eram um só órgão. Quando a respiração do coração se espalha por todo o corpo, testemunhamos uma linda e importante reconexão. É abrir o coração para receber.

RIM
É o medo.  O rim está ligado ao osso. O ouvido está conectado ao Rim = Abrir o coração da criança, abrindo-se aos bloqueios que estão lá. Guarda uma energética diferente dos outros órgãos do corpo. O RIM tem a ver com o alinhamento com você mesmo. Ele tem relação direta com a nossa própria luz. Está diretamente conectado ao coração.

SISTEMA LINFÁTICO
Congestão emocional e tem a ver com o soltar, forte energia de soltar.

DORES

A entrada de luz afeta a parte frágil da pessoa. A dor já estava ali, você só vai deixar sair o que já incomodava. É preciso largar as cargas e caminhar sem elas. Desconfortos estão ligados a questões emocionais. Qualquer dor, crônica ou física, sempre retém material emocional.

Braços: controle, raiva.
Pés: ancorar, são seus passos.
Costas: raiva, medo.
Coluna: na base significa insegurança financeira, inflexibilidade no amor ou nas opiniões.
Ciático: necessitando sentir prazer, mas não pode ou não se permite.
Maxilar: muita raiva retida.
Tornozelo: relacionado à sexualidade no trabalho de Amanae. Detém o controle.

FONTE

About Author

Trabalha na área de Controle de Qualidade em uma empresa Suíça. A espiritualidade fez com que Marluce despertasse espiritualmente. Sem um certo nível de consciência espiritual é impossível perceber a magia da vida.