Tempos de Mudanças

1

Os tempos das mudanças estão sobre vocês, e é hora de despertarem para tudo o que acontece ao vosso redor e em seu mundo, do que passa desapercebido de muitos pelas distrações que a mídia impõe sobre vocês, na tentativa de afastá-los da Luz e impedi-los de evoluírem rumo as estrelas, que é vosso lugar por primogenitura.

O mundo em que vivem, seja qual for a país ou cidade, passa por graves e sérias crises políticas, econômicas e religiosas. Parece que o caos reina sobre vossas vidas, o que os leva a perder a esperança de um futuro melhor.
Mas tudo é só ilusão, e a cabala escura tenta cobri-los e envolve-los dentro dessa névoa densa para que o sentimento de medo inerente aos acontecimentos acabe por interferir no consciente coletivo da humanidade.
Reparem nas crises ao redor do mundo, desemprego, corrupção, guerras, ameaças de guerras, conflitos, miséria, medo, e mais medo, tudo isso patrocinado pela propaganda que envolve vossas vidas através das televisões, jornais e revistas.
Procurem olhar tudo isso de fora. Eleve-se, sente-se no telhado de vossa casa, e observe tudo isso do alto, olhando para baixo e vendo todos esses eventos se desenvolverem.
Ao olhar de cima, verá um padrão em todos esses eventos, e o padrão é estabelecido pela propaganda ininterrupta, que leva o ser humano ao descrédito da política, das pessoas e da fé em qualquer coisa. Mas tudo isso é pura ilusão.
Ao olhar tudo de cima de seu telhado, aja como um expectador, e para cada evento negativo de seu mundo, apenas envie Luz e Amor para eles. Peça ao Criador do Universo para curá-lo. Entregue esse evento ao Universo para ser purificado. E libere-o. Volte a cuidar da sua vida, pois ela precisa de sua atenção, e você descuidou dela ao se distrair pelos eventos manipulados.  Você é muito maior que tudo isso. Você pode curar o mundo! Acredite em si mesmo.
Ao fazer isso, ao agir colocando a Luz e o Amor em sua frente, deixando que a Luz e o Amor iluminem o seu caminho, você estará dando uma enorme ajuda ao Universo para curar o consciente coletivo.
Pois mesmo se em vosso mundo, esse enorme e belo planeta Terra, as trevas e a escuridão estiverem reinando, basta deixar a Luz da Centelha Divina de Vosso coração brilhar, pois mesmo na treva mais densa e escura, uma pequena chama, dissolver toda a escuridão. Essa é a Lei. E você como filho Primogênito e Legítimo do Criador do Universo, tem o poder de curar o vosso planeta, trazendo a Luz ao seu mundo pessoal, iluminando o mundo daqueles ao vosso redor, contaminando o consciente coletivo com uma Luz que se propaga e se irradia por toda a superfície deste belo planeta azul.
“Os poderoso Elohim nos asseguraram que os corpos terrestres de toda a humanidade e os organismos da mãe Terra estão agora vibrando em uma frequência que está pronta e capaz de resistir a este afluxo de raios gama e que isso irá ocorrer em perfeita ordem Divina. Este é um momento cósmico além de qualquer coisa que já ocorreu para os filhos e filhas do Criador. Fique em paz e se mantenha no aqui e AGORA!”
“A Ressonância Schumann da Terra e todo o cosmos atingiu atualmente um nível impressionante de 33 Hertz, não existe nenhuma outra explicação diferente para isto senão o salto repentino que está nos empurrando cada vez mais alto a uma taxa exponencial, elevando a vibração interna junto com a intenção Divina.”

About Author

Estudante no curso Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.

  • Arthur Tedesco

    Parabéns pelo texto, é dessa Luz e desse desprendimento do atual conceito de “realidade” que o mundo precisa! Wake up! A solução vem de dentro! Namaste.