De acordo com pesquisadores na China, um antigo manuscrito chinês, que foi disponibilizado ao público em 2011, descreve em detalhes um misterioso evento que ocorreu há quase quinhentos anos: Uma Abdução Alienígena.

O texto, que foi escrito em 1528, descreve a respeito de uma misteriosa ‘estrela’ que cruzou o céu, se movendo do leste para o oeste, a qual desceu na vizinhança de um pequeno vilarejo próximo das montanhas.  Um dos habitantes do vilarejo, intrigado pela misteriosa ‘estrela’ que  havia pousado, se aproximou do objeto, descrevendo-o como sendo em forma de disco e grande como uma casa, coberto por cores brilhantes, diferente de tudo que ele já havia visto em sua vida; o homem desmaiou.

Quando acordou, ele estava num lugar estranho e frio, que era iluminado por tons misteriosos de vermelho e até mesmo pensou que podia ver o Sol, a Lua e as estrelas.  Não havia pessoas nem prédios próximos a ele, somente criaturas misteriosas que tinham faces arredondadas e três olhos, ao invés de dois.  De acordo com esse abduzido da antiguidade, os seres misteriosos usavam roupas de aparência estranha e falavam uma linguagem que ele não podia compreender.

A descrição da misteriosa abdução foi encontrada numa coleção de manuscritos presenteada ao Ministério Cultural da China.  Após especialistas terem examinado o manuscrito, um livro foi publicado pelo Ministério.  O livro é o diário de um ancestral da Dinastia Ming, por volta de 500 anos atrás. O texto que fala sobre a abdução pode ser encontrado numa de mais de quinhentas páginas que descrevem várias coisas, dentre elas medicina, música, artes marciais e outros eventos históricos.

manuscrito-chines

Após ter recuperado sua consciência, o homem se encontrou de volta em sua cada, mas descobriu que durante sua ausência, que pareceu ter se passado muito rapidamente para ele, já havia se passado um ano todo.

A pessoa que escreveu sobre esta história incrível foi visitar o homem, que era um pedreiro.  O autor escreveu que após se encontrar com o abduzido, ele viu uma cicatriz vermelha no seu peito, e jurou que o relato era autêntico.

Como podemos ver nesta história, os avistamentos de OVNIs e abduções têm estado presentes na Terra por centenas, senão milhares de anos.

Veja o relato de um monge budista, descrevendo seu encontro com um OVNI. A história originou da autobiografia de um famoso Chan Budista, do qual Hsu Yun foi um mestre muito influente:

Escalei o Pico Da-luo, onde reverenciei as ‘Lâmpadas da Sabedoria’, as quais dizem aparecer aqui. 

Não vi nada na primeira noite, mas na segunda noite vi uma grande bola de luz voando do Pico do Norte para o Pico Central, onde ela desceu, dividindo-se logo depois em dez bolas de diferentes tamanhos. 

Na mesma noite, vi no Pico Central três bolas de luz voando para cima e para baixo no ar, e no Pico do Norte, quatro bolas de luz que variavam de tamanho.”

OVNI HOJE | Fonte: www.ancient-code.com

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!