Por que elevar a sua vibração energética é tão importante

0

À medida que entramos na era de aquário a sua vibração energética torna-se mais importante do que nunca.

Evite assistir televisão, pois é um dos maiores controles mentais e máquinas de propaganda de energias negativas sobre este planeta.

A publicidade televisiva é completamente baseada na insustentabilidade da necessidade de ter o mais recente aparelho eletrônico, enquanto promove à controlada obsolescência (produzindo as coisas que vão quebrar mais rápido do que nunca, criando a necessidade de comprar a versão “mais recente” do mesmo), a “programação” televisiva é exatamente isso a programação de nossas mentes, os programas de realidade ao vivo da TV são tão longe da realidade que as pessoas acreditam que é mais real do que a ficção, quando na verdade a maior parte deles são encenados para obter o fator de choque para você, criando uma vibração de energia negativa.

Cada noticiário é projetado para drenar a sua energia, alguma vez você já se sentiu bem depois de assistir ao noticiário na TV ? Eu também não, você já reparou que todos os apresentadores falam em um tom de urgência, como se cada palavra fosse crucial para a sua existência ? Isso não é uma coincidência, eles são treinados para falar desta forma.

Então porque é que a sua vibração energética é mais importante agora do que nunca ?

Este tem sido o grande segredo ao longo dos tempos: O medo não só drena a sua energia positiva, mas permite que você seja controlado por aqueles que querem impor algo, tenha em mente que há apenas um punhado de vampiros de energia no topo da pirâmide que mantêm essa ilusão.

Se você olhar para os estudos sobre cymatics, poderá ver claramente como o som (que é vibração) afeta a matéria:

Esta é uma das razões pelas quais os monges entoam mantras.

Exemplos de como vibrações baixas de energia podem controlar nossas vidas.

Questões a se perguntar

Você tem relações amargas em sua vida, como um ex-amigo, um pai, irmão ou um parente?
Você já se sentiu desprezado em um relacionamento ?
Você tende a olhar para as pessoas com medo ou defensivamente ?
Você se sente deprimido ?
Você perdeu a fé na humanidade ?
Você sente que não há nada que possamos que faça os poderes pararem de nos controlar ?

É hora de escolher os nossos caminhos.

Há muitas maneiras simples e gratuitas para elevar as nossas vibrações energéticas, aqui estão apenas algumas:

1. Medite – Muitas das pessoas que dizem não ter tempo para meditar encontram tempo para assistir TV.
2. Saia na natureza – Faça uma caminhada ou plante um jardim ou um canteiro de flores !
3. Pare de ver TV – Medite ! Ou simplesmente faça outra coisa que lhe dê um retorno positivo de energia.
4. Brinque com seus animais de estimação – Os nossos animais de estimação nos dão uma lição do amor incondicional que sempre eleva as nossas vibrações.
5. Assista crianças brincarem – Tente lembrar-se do fascínio de experimentar as coisas pela primeira vez ou a inocência da infância.
6. Exercite-se – Contanto que você possa fazê-lo, em seguida faça uma caminhada na natureza e você terá dois benefícios ao mesmo tempo !
7. Perdoe a si mesmo e aos outros – Nenhum de nós é perfeito e há aqueles que tanto nos feriram ou que nós ferimos, perdoe-os, mas também lembre-se de perdoar a si mesmo.
8. Expresse gratidão – Seja grato pela beleza que o rodeia, mesmo que seja uma pequena árvore no meio de uma grande cidade, seja grato pela refeição que você está prestes a comer e abençoe tudo o que tem entrado em sua vida, incluindo algumas das coisas negativas que acabaram sendo maravilhosas lições de vida que expandiram o seu crescimento espiritual.
9. Enfrente seus medos e veja-os como uma oportunidade para evoluir espiritualmente – Temer alguma coisa sempre provoca uma emoção negativa, existem razões pelas quais esses medos continuam vindo em nossas vidas, quando enfrentamos nossos medos eles desaparecem pois eram mais uma das nossas lições de vida.
10.Compre alimentos orgânicos e expresse gratidão antes de comê-lo – O alimento orgânico tem mais nutrientes do que os transgênicos fazendo com que você aumente a sua energia física que por sua vez vai aumentar suas vibrações espirituais, especialmente se você abençoar ou expressar gratidão antes de ingerir sua comida.
11. Faça coisas engraçadas ou esteja com pessoas que fazem você rir – O riso é uma energia vibracional muito elevada mesmo se estamos rindo de nós mesmos !
12. Peça aos seus guias espirituais e anjos da guarda por ajuda e orientação – Seus guias espirituais e anjos da guarda estão aguardando ansiosamente o seu pedido de ajuda, então peça-lhes orientação, assistência, proteção e direção a cada dia !

Com o tempo, vamos olhar para trás nos dias de hoje e seremos gratos pelas inúmeras oportunidades que tivemos para evoluir espiritualmente, mas sempre praticando e mantendo as vibrações de energias superiores, pois elas serão a base de tudo o que está vindo em nossa direção !

FONTE

About Author

Reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, a estudante de Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.