Sobre as infinitas datas para o fim do mundo

0
Por: Inelia Benz
ATENÇÃO! Os próximos quatro parágrafos estão carregados com o que está acontecendo nos meios de comunicação alternativos e mídias … mas fique tranquilo, tudo se tornará muito claro a partir do quinto parágrafo em diante:
O mês passado, ou três meses atrás, tem visto uma enxurrada de previsões de fim do mundo, com seus salvadores que o acompanham. Aparentemente, temos evitado duas grandes aniquilações mundiais e de espécies graças ao trabalho dedicado e organizado de meditações mundiais por seres Ultra dimensionais e seus seguidores. OH! e, aparentemente, eles se certificaram de que vamos “acordar e evoluir” mais para o próximo ano, devido a seu trabalho diligente. Obrigada: D
Nós não estamos fora de perigo ainda, aparentemente, conforme mais um final do mundo está programado para cerca de uma semana a partir de agora. E não importa se você está lendo isso em 2015 ou 2017, é muito provável que há um final previsto para o cenário mundial cada mês para os próximos anos ou décadas.
E … pelo menos três professores espirituais caíram de seus pedestais, explorando seus seguidores sexualmente, emocionalmente, mentalmente e às vezes financeiramente também. Agora há sites dedicados afirmando que todo o avanço espiritual, sites de empoderamento e professores são uma besteira e seus seguidores estão agora liberados, voltando a “vida real” e de volta à força de trabalho.
Em um nível pessoal, eu encontrei-me tendo de definir limites fortes com novos e velhos conhecidos e indivíduos, bem como ter que cortar as pessoas e bani-las da minha vida. Tem sido mais que traumático! É quase como se os adormecidos em nossas vidas tivessem sido focados e acionados para “atacar”. As pessoas que estavam mantendo principalmente sua má intenção e inseguranças (suas verdadeiras cores) em segredo, agora estão em pé de guerra. Não só isso, mas as pessoas que estão despertas e acordando, agora podem ver as razões reais e verdadeira intenção dessas pessoas adormecidas. E elas estão encontrando dificuldade em “desculpar” esses comportamentos.
Então … o que é que todos esses ataques sociais e pessoais, o medo generalizado, as guerras desencadeadas significam? Porque agora?
Entramos na janela locacional evolutiva do presente acelerado no universo cerca de 200 anos atrás. 1800 teve a primeira impressão dele. Nossa sociedade e as vidas dos mais oprimidos começou a mudar e mudar. Você pode pensar que existem muitos lugares no planeta que a vida ainda é super difícil para certas camadas da população. E isso é verdade, mas mesmo lá é mais fácil para eles hoje do que era há 200 anos.
O epicentro desta janela locacional está vindo para cima de nós agora. Estamos dentro do centro e chegamos ao ponto mais “denso” da energia que existe aqui, que pode ser descrita com mais precisão como “potencialidade infinita”. O epicentro fica por cerca de 2 anos. Depois disso, vamos voltar para uma realidade mais “estável”, “lenta” e “estabelecida”.
Ao bombardear a mídia alternativa, e a mídia principal, com histórias de medo, histórias do fim dos tempos, e fim do mundo ou da humanidade, as pessoas que querem manter o jogo de poder sobre os outros na Terra estão simplesmente recolhendo o seu “rebanho”. Os indivíduos que se inscrevem em todas essas histórias e caem no medo, e aqueles que se tornam espiritualmente, emocionalmente e mentalmente exaustos e desistem de seu próprio despertar, são simplesmente gado sendo devidamente orientado de volta ao seu celeiro para serem ordenhados como boas vaquinhas. E qual é o principal indicador de quem está sendo levado de volta para o celeiro e quem não está? Bem, mesmo entre as pessoas mais “espirituais”, os que estão indo para trás são os que dão o seu próprio poder para os outros.
Com o que dar o seu poder se parece? Bem, é uma maneira de acreditar que o Salvador do Universo está aqui e ele / ela / eles estão certificando-se de que você está seguro. Você já ouviu falar disso ultimamente? Sim, apenas uma linha para o velho paradigma onde os salvadores “são os únicos” que poderiam libertar seres eternos, divinos, todo poderosos, da escravização. Como se um ser poderoso, divino e eterno poderia ser escravizado. Mas as pessoas quando começam a acordar, ainda tem firewalls poderosos que dizem-lhes que eles não são tão “poderosos” ou “sábios” como outra pessoa ou ser. Assim, existem armadilhas de Trabalhadores da Luz por aí que atraem outros para dentro e os mantem ocupados até que o Trabalhador da Luz se torne sábio ou exausto. Se eles ou elas se tornam sábios, saem fora do dogma que estavam seguindo e continuam sua jornada de uma forma mais eclética e auto-guiada. Se eles ficam exaustos, eles chamam todos os professores espirituais “Os líderes de seitas”, voltam para sua igreja, trabalho e para a matrix das 9h às 17h.
Mas a maioria nem sequer chega tão longe. A maioria das pessoas que estão acordando acabam entretidas nos cenários de “fim do mundo”, histórias e delatores. Datas de fim do mundo vêm e vão sempre outra vez. E delatores (dos 45 níveis secretos acima do presidente dos EUA) vêm e vão, vêm e vão. Eles dizem algumas coisas interessantes, para puxar as pessoas, então eles saem pela tangente. E o que isso causa? Bem, a maioria das pessoas, em algum momento fica cansada de tudo e volta para suas vidas de 9h-17h. Outros vão perceber que esta era e tempo é sobre eles assumirem a responsabilidade por sua própria expansão da consciência, desenvolvimento espiritual, e mover-se para a “comunidade espiritual”. A maioria delas será, em seguida, vítima de pessoas que estão prontas e esperando para tomar o seu poder. As pessoas que têm “um único e a única maneira, ou grupo de seres extra dimensionais” que resolvem tudo, ou são a salvação do indivíduo e do planeta. Por causa de todos os muitos programas da população humana que as fazem dar o seu poder, a maioria destes indivíduos, cairão nestas armadilhas e passarão o resto de sua vida à espera de serem salvos, ou … abandonam sua jornada espiritual, porque “É tudo um monte de asneiras”.
Mas alguns conseguem. E se você ainda está lendo este artigo, isso significa VOCÊ.
Após essa jornada, ou partes dela, as pessoas percebem que elas são poderosas. Que tudo que elas precisam fazer é aprender a tomar de volta e usar seu próprio poder, parar de dá-lo, e se tornarem altamente ecléticas em sua auto-guiada educação espiritual e evolutiva. A pessoa se graduou para seguir a sua própria orientação. Agora elas podem ir para o mundo e aprender tudo o que ressoar com elas. Largar tudo o que não ressoa, e tornarem-se poderosos, capazes, e desprogramados.
e.clé.ti.co 
adj (gr eklektikósFilos 1 Relativo ao ecletismo. 2 Que seleciona; que escolhe de várias fontes. 3 Que não segue um só sistema de Filosofia, Medicina etc., mas seleciona e aproveita o que considera melhor ou verdadeiro nos vários métodos ou doutrinas. 4 Composto de elementos oriundos de várias fontes. sm Indivíduo eclético.

About Author

Trabalha na área de Controle de Qualidade em uma empresa Suíça. A espiritualidade fez com que Marluce despertasse espiritualmente. Sem um certo nível de consciência espiritual é impossível perceber a magia da vida.