O Reddit, o 4chan e os leitores do próprio site que recebeu o CD começaram uma saga sem fim para analisar o material e buscar pistas. Ao colocar o clipe em um espectrograma, é possível notar a mensagem “You are already dead” (Você já está morto) e uma sequência de imagens sem nexo.

Algumas imagens bastante gráficas de violência também foram encontradas por esse método e é possível até achar as coordenadas da Casa Branca analisando um dos frames. Um dos códigos encontrados é “RED LISPLIFE (ou LIPSLIKE) TENTH”. Ele pode ser um anagrama para “Kill the President” (“Mate o Presidente”).

Outras descobertas incluem o fato de que o vídeo foi postado pela primeira vez em maio de 2015 (aparentemente no 4chan), já que algumas pessoas encontraram a ISO em CDs espalhados em praças ao redor do mundo.

Os usuários já tentaram de tudo: buscar o local em que o vídeo foi gravado, procurar algum padrão (tipo código Morse) na luz emitida pela mão do sujeito e até rastrear o autor. Será publicidade para um filme? Uma mensagem sem propósito? Um recado Illuminati? Fique de olho no tópico do Reddit para saber de todas as novidades.

FONTE(S)

Dica do leitor Jean Pierre

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!