A triste verdade do mundo reveladas em 16 ilustrações

2

Nem só de incríveis paisagens e belas sessões de arte vive a arte – ela pode (e deve) também funcionar como catalisador para mudanças.

E é pensando nisso que o design e ilustrador Steve Cutts, de Londres, fez essa série de imagens incríveis que mostram um dos lado mais sombrios da nossa sociedade, criticando, entre outras coisas, o consumismo.

Ele começou a se dedicar a esse tipo de arte após deixar o trabalho em uma grande agência de publicidade, onde ele era obrigado a usar toda a sua criatividade para grandes empresas, como montadoras, redes de fast-food e empresas de tecnologia, o que ele não gostava nem um pouco.

Confira:

Depois de ver essas ilustrações, fica uma pergunta: porque ficamos horrorizados quando vemos tudo aquilo que fazemos retratados de um modo cru?

Fonte: Mistérios do Mundo

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

  • Beto

    É possível escapar desta Matrix manipuladora e vocês podem e devem mostrar como.
    Parabéns pelo post.

  • Parabéns ao POst, faz refletir mesmo.