James Eugene Carrey (Newmarket, 17 de janeiro de 1962) é um premiado ator, comediante, roteirista e produtor canadense, conhecido por interpretar papéis cômicos em filmes como Ace Ventura, Debi e Loide, O Máscara, O Pentelho, O Mentiroso, Eu, Eu Mesmo e IreneTodo Poderoso, Desventuras em Série e As Loucuras de Dick e Jane.

Carrey também atingiu sucesso de críticas em interpretações dramáticas em filmes como: The Truman Show, Man on the Moon e Eternal Sunshine of the Spotless Mind.

Confiram abaixo um vídeo mostrando algumas peculiaridades em torno do ator, seu poder de comédia sobre o povo e o incentivo a ridicularização a Nova Ordem Mundial.

Nota: Sou um grande fã do trabalho de Jim, pra mim o melhor comediante de todos os tempos, e claro, um grande interprete de dramas. E por isso, utilizam dele para o mesmo. Creio que o Próprio ator sabe do que fala, aproveita a ocasião mas não pode esquecer que tudo precisa parecer “engraçado” e ridículo….

Ex-namorada de Jim Carrey comete Suicídio

De acordo com informações do “TMZ”, Cathriona, que tinha 28 anos de idade – 25 a menos que Jim -, cometeu suicídio. Fontes do site contam que a polícia chegou à casa dela, onde encontrou o corpo, após receber um telefonema. Lá teriam achado uma carta de suícidio para Jim Carrey, em que a maquiadora fala sobre o término do relacionamento deles em 24 de setembro.

Carta de despedida e relacionamento conturbado
Cathriona teria deixado uma carta de suícidio para Jim Carrey, em que fala sobre o término do relacionamento deles em 24 de setembro. No mesmo dia, em seu perfil no Twitter, Cathriona escreveu seu último tweet.: “Deslogando do Twitter, espero que tenha sido uma luz para meus queridos e mais chegados”.

O relacionamento de Jim Carrey com Cathriona foi marcado com idas e vindas. Eles começaram a sair em 2012, mas depois de alguns meses se separaram. Em maio deste ano, o casal voltou a namorar. Em seu perfil no rede social. Jim postava várias fotos feitas pela maquiadora.

Lamento de Jim
O astro do cinema fez uma homenagem emocionada para a ex após a notícia de sua morte no início da semana. “Estou chocado e profundamente triste pela morte da minha doce Cathriona”, escreveu ele em um comunicado divulgado para a imprensa. A causa da morte ainda não foi confirmada pela polícia já que a autópsia não foi concluída, porém todos os indícios apontam para suicídio.

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!