Lindsey Graham: “Há um Novo 11 de Setembro Chegando”

1

Graham omite envolvimento globalista no 11 de setembro e a ascensão do ISIS

O candidato presidencial do Partido Republicano, o senador Lindsey Graham advertiu no domingo que “há um 11 de setembro chegando” se os Estados Unidos não desempenharem um papel de liderança em uma guerra terrestre contra o ISIS.

Em entrevista a Jake Tapper da CNN  no programa “State of the Union”, Graham disse que ele espera que a França apele para os serviços da OTAN que estabeleceria seus aliados em uma guerra contra o ISIS.

Eles deveriam apelar. O mundo deveria estar em guerra contra o ISIL“, disse o senador Carolina do Sul.

Eu estou tentando proteger os EUA de outro 11/09, e sem o exército americano no terreno na Síria e no Iraque, nós vamos atingi-los daqui dos Estados Unidos“, disse Graham. “E se você não entender isso, você não está pronto para ser o comandante geral, em minha opinião.”

FONTE

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

  • Eliton

    Estranho, as pessoas querem conhecer os segredos do universo, de outras dimensões e do tempo mas quando se trata de entender os problemas de seu próprio mundo caótico se fingem de cegas pelo fato da realidade ser dura demais e ao mesmo tempo complicada, as pessoas não entendem que tanto faz votar democratas ou republicanos sendo que ambos são financiados pelas poucas megas corporações financeiras e industriais? Teoria? É isso que dizem sobre vida de fora do planeta principalmente alguns anos atras mas olhem como se tornou algo natural! Porque ao invés de votarem sempre no mesmo partido não votam no terceiro ou no quarto? Sabem porque? Porque os principais meios de comunicação ou não querem ou tem medo de bater de frente com estes magnatas que financiam os dois partidos ao mesmo tempo ou quando não financiam tratam de fazer o povo de idiota e bancar a campanha como fizeram com Obama e ainda possuem a CIA e o maior exercito do mundo em mãos, e claro o poder de dizer em quem investir ou não investir ou até mesmo sancionar empresas, assim me diga que empresa midiática vai bater de frente ainda mais no próprio país? Cara imagina só, colocam vários caras do mesmo partido para propor coisas diferentes mas a politica geral é a mesma, e o povo depois se pergunta porque? Porque o fulano não fez o que deveria fazer? Porque não tirou as tropas? Porque não aprovou o programa de saúde? Porque não abre as portas para cuba logo? Porque a politica armamentista? Bla bla bla e bla! Sinceramente estou cansado disto! Ou o mundo ta louco ou eu ja passei dos meus limites racionais! Bom aceite quem quiser ou viva a sua vida e vá ser feliz pois eu to quase me arrependendo de ser curioso demais mas agora é tarde fazer o que! risos…