OVNI é visto entrando no Monte Etna

0

Se há um vulcão, provavelmente haverá uma atividade de OVNI por volta, e o Monte Etna, na ilha da Sicília, não é exceção, com muitos avistamentos de OVNIs sendo reportados por lá.  Na semana passada, um OVNI verde em formato de cone foi avistado em imagens térmicas entrando numa caldeira do Monte Etna nas últimas horas da madrugada.

O Monte Etna é o vulcão mais alto e mais ativo da Europa, com registros e evidências de suas erupções datando de 500.000 anos atrás.  O seu período mais recente de alta atividade começou em 2001.

Em 30 de outubro passado, um estudante do vulcão, cujo nome não foi divulgado, viu uma série de fotos do site do Geologia e Vulcanologia Nacional Italiana, mostrando imagens térmicas de um OVNI em formato de cone descendo uma das bocas de cratera, das 06h42 até às 06h54, horário local.  Às 07h00, o OVNI havia desaparecido.

Abaixo está a sequência de fotos:

Este é somente o mais recente de muitos avistamentos de OVNIs ao redor do Monte Etna.  O globo abaixo foi visto sobre o vulcão em 27 de abril de 2013.

Etna-27-de-abril

Esta linha de globos de luz foi fotografada alguns dias mais tarde, em primeiro de maio de 2013.

etna-line-570x286

A foto abaixo mostra um triângulo negro sobre o vulcão. A foto foi obtida em 13 de agosto de 2014.

triangle-570x428

Esses são somente alguns dos avistamentos mais recentes de OVNIs sobre o Monte Etna. O de 30 de outubro passado é significativo, porque mostra um OVNI entrando num vulcão ativo.  Estaria ele tentando interromper a erupção?

Isso pode não ser uma coisa boa, já que algumas erupções do Monte Etna tinham consequências favoráveis para a população local.  Em 396 AC, uma erupção do Etna pode ter interrompido uma invasão dos cartaginenses, durante a Segunda Guerra Siciliana.  Em 122 AC, uma erupção causou um dano tão grande à Catania, que o governo romano isentou a cidade de pagar impostos por dez anos…

Fonte: mysteriousuniverse.org

OVNI HOJE 

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!