Seres Racionais? Vídeo mostra guarda costeira grega afundando bote de imigrantes

1

Algumas coisas mais que as outras me fazem perder a fé na humanidade… Comecem a focar apenas a positividade, e coisas boas pois se dependermos dos governos e suas leis, é só ladeira abaixo…

Um vídeo compartilhado pelo site Metro UK, mostrando a guarda costeira da Grécia deliberadamente afundando botes com imigrantes, vem causando perplexidade na web.

Na reprodução, um marinheiro se aproxima do pequeno barco e começa a espetá-lo com um arpão enquanto os tripulantes gritam em desespero. Poucos segundos depois, o navio começa a partir como se nada tivesse acontecido.

O vídeo foi gravado pelo governo da Turquia, que jogou a reprodução na internet para denunciar e reprimir a ação do país grego. As autoridades da Grécia repudiaram a ação de seus marinheiros e dizem que não apoiam atitudes como essa. A Anistia Internacional, organização não governamental que defende os direitos humanos, também se posicionou em relação ao vídeo e exigiu que os gregos conduzam investigações sobre o ocorrido. Assista abaixo:

Fonte: Isso é Bizarro

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

  • Oannes Adapa

    Sabe o que é engraçado? O povo do sul tem raiva de nortista e nordestino, há muito assassinato por causa disso e parece que só há maldade nesses caras que não querem mais gente no país deles… Tem cara aí que tem dez ou vinte filhos e acha que os outros têm obrigação de tomar conta das ninhadas deles… Mas quer saber? A raça desses europeus merece mesmo. É uma raça de piratas, a Grécia, por exemplo, só foi rica na época que pilhava Tróia, agora, se vale de uma filosofia que todos sabem ter sido roubada de egípcios e indianos… Não vou morrer sem ver um europeuzinho dizendo que inventou o açaí… É uma raça de gente insatisfeita. Se não bastassem terem matado os parentes deles, os portugueses, pra ficarem com as terras deles, agora esses descendentes de italianos e alemães se bancam de inocentes quando os tornados e secas estão aparecendo nas terras que eles devastaram pra plantar soja e criar gado… E ainda têm a cara de pau de se dizerem reflorestadores, após terem acabado com o mogno em suas respectivas fazendas, ao plantarem muito eucalipto. Só mesmo uma raça de doentes mentais narcisistas pra depredarem uma coisa do país e “reflorestar” com algo de fora, igualzinho a idéia babaca do senador Lemos em plantar mangueiras em Belém… Só tem um jeito mesmo pra lidar com a raça desses arianos, é eliminando 80% deles… Não existe raça com mais fome e com o maior talento em culpar os outros pelo o que eles causam… É sugerido que esses tais illuminati sejam judeus, visto ter nomes como Rockfeller e Rothschild. Já pararam para pensar que essas conspirações sejam só inveja que a raça dos europeus têm para com qualquer outra raça que seja bem sucedida? Eu só sei que tem branquelo por aí matando índio pra tirar madeira e pra fazer fazenda na terra dele, daí aparece um judeu como atravessador ou como banqueiro, ou seja, um animal maior e que come ele, daí já fica cheio de moralidade a respeito de direitos humanos… É uma grande piada! Às vezes eu tenho uma fantasia de que os arianos são os cro-magnons e o semitas são os neandertais, isso explicaria essa briga sem fim, visto que veio desde a idade da pedra… Quanto a essa besteira de Turco e Grego, esses caras já são inimigos há anos… Primeiro que a maioria dos turcos são da raça dos mongóis enquanto os gregos são árias… Esse negócio de ver quem é mais bonito só é uma tática de guerra para haver uma justificativa de desapropriação… Só animais brigando por território…