Já imaginou se tudo o que aconteceu em 11 de Setembro de 2001 nos Estados Unidos, além de um atendado feito pelo próprio governo, ainda fosse manipulado com tecnologias gráficas para chocar ainda mais o povo?

Este documentário quer provar que muito do que foi visto nas TV’s americanas não foi nada mais que muita manipulação de imagem, edições e produções.

Com a ajuda da elite tudo foi milimetricamente planejado com a ajuda da mídia, controlada pelos donos do mundo. E você acredita que eles chegaram tão longe nesta mentira?

Nota do autor: Eu como pesquisador das histórias sobre os atentados de 11 de setembro creio que sim, foram utilizados aviões como bodes expiatórios, porém o autor do documentário abaixo vê tudo de um modo ainda mais assustador, com a mídia manipulando as imagens para o governo. Fica a critério de cada um de vocês analisar os fatos.

Notas:

[32:00]
“Theory of Ghostplane” (Teoria do Avião-Fantasma) – publicada em 2008 no canal do youtube de Ace Baker. Pode ser acessada com legendas em português aqui: https://www.youtube.com/watch?v=g2ZlL…

[39:12] e [39:40]
Sobre o “movimento instável” (39:12) e a “ausência de vórtice de esteira” (39:40), ambos são explicados no capítulo anterior, o capítulo 6, “Que Aviões?”

[41:10]
Baker descarta a possibilidade de as imagens de avião terem ocultado um míssil. Ao fazer isso, parece dar uma resposta a Simon Shack, o autor de “September Clues” (2007) e “September Clues: Addendum” (2009). Shack, embora apresente provas de falseamento audiovisual nos eventos do 11 de setembro, chega a considerar a hipótese de um míssil ocultado pelas imagens de avião. Essa hipótese é descartada por Baker, já que ocultar um objeto real em vídeo com imagens de outro objeto voador era uma impossibilidade técnica em 2001. Há, todavia, pontos de contato entre os documentários de Baker e Shack. Para constatar isso, basta assistir a “September Clues”:https://www.youtube.com/watch?v=r5Ocr…

[42:27]
“Eu não vi nenhum avião” – Este é David Long, testemunha ocular. A entrevista completa com ele se encontra aqui:https://www.youtube.com/watch?v=DQbEu…

Agradecimento: Arthur Boz

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!