Em meio a tantos acontecimentos recentes, voltamos a nossa atenção para a Era de Aquarius. Como em um grande teatro, com um palco representando o cenário mundial, procurando de todas as formas chamar a nossa atenção: de um lado, em nome de causas elevadas, o horror manifestado em chacinas; do outro, desastres causados pela ação humana, arrastando mais uma quantidade de vidas humanas e destruindo biomas inteiros em um curto espaço de tempo, criando um sentimento de luto e revolta em toda uma sociedade; e ainda em um outro, uma verdadeira ‘levantada de tapete’, trazendo à tona toda a verdade sobre a natureza corrupta da humanidade, resultando em uma verdadeira crise, não só política e econômica, mas interior!

Aquarius é o espírito que torna tudo transparente e revela à humanidade quem ela é, onde está e qual será o seu desenvolvimento. Ele põe à prova os valores antigos e incita a abandonar as estruturas conservadoras. A energia dinâmica contida no cântaro é destinada à realização de uma revolução interior. Essa força desmascaradora é derramada, como que incentivando os homens a fazerem uma escolha. Aquarius garante uma liberdade de escolha, porém temos de reagir.

Fonte: Rosa Cruz Áurea

About Author

Reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, a estudante de Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.