ALERTA: Chegada de Nave em nosso Sistema Solar revela paralisação de projetos do Governo

15

Entrevista por telefone com um servidor graduado do governo, revelando a verdade sobre a recente paralisação do governo de todos os projetos relacionados com o espaço e ao acúmulo militar liderado pelo FEMA.
ESCLARECIMENTO: Devido à enorme expectativa, vou tentar responder a algumas das questões em torno desta entrevista com o melhor de minha capacidade. O que eu sei é o seguinte: o homem que foi entrevistado entrou em contato conosco aqui no Secureteam através do nosso endereço de e-mail pessoal que não está vinculado com a nossa conta Youtube.
Marcamos o dia e hora e ele concordou em fazer a entrevista só se fosse feita por telefone, a partir do qual ele nos chamou. O número do telefone que ele ligou, não pode ser identificado, o que significa que sua localização não pode ser monitorada visto que o número do telefone foi bloqueado. Isto foi verificado para ser verificar a veracidade dos fatos relatados. O nome que ele usou na entrevista é um nome falso, assim como alguns locais mencionados na entrevista.
Estávamos com pouco tempo para a entrevista devido ao curto prazo de tempo para as gravações, então fizemos o melhor que podíamos para obter os principais pontos das informações durante a entrevista. Esperávamos esclarecer todos os pontos em maior profundidade para aproveitar melhor a ligação feita pelo entrevistado.

Segundo esse suposto agente do governo dos EUA, naves enormes chegaram no sistema solar e estão estacionadas no lado oculto da Lua, por isso teve o desligamento da NASA e outros setores espaciais para o encobertamento disso, e não pela economia. Estariam aguardando mais naves para alguma ação contra o planeta terra?
Nós vamos postar atualizações momentaneamente e logo que podemos obter em contato com a nossa fonte. Vamos manter nossa mente aberta. Estes são tempos muito estranhos mesmo.

Imagem de um suposto Ovni Capturado por um telescópio da FEMA.

FONTE

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

  • Fernando

    Como a vida é estranho de um lado um maluco anonimo via telefone falando sobre aglomerado de naves no lado escuro da lua, do outro os livros psicografados do Robson pinheiro falando da mesma coisa, a esquerda vários médiuns concordando com eles e por fim a NASA estranhamento preferindo uma viagem até marte que uma base lunar que serviria de base para lançamento tão ousado (coisa que a russia e europa concordam que é fundamental para se chegar a marte)… sei não mas acho que é maluco demais falando a mesma coisa.

  • Tales Néri Oliveira

    #facepalm

  • GUL DUKAT

    ELES NAO VIERAM INVADIR,ELES VIERAM AJUDAR ANTES DA PASSAGEM DO HERCOLUBUS QUE VAI DEVASTAR O PLANETA INTEIRO

  • JEAN FABRE

    oooohhhhh uuuaaaauuhhhhhhhhhhhhhhhhh! putz….

  • Walter Tadeu Nogueira

    Bom, talvez podemos até assimilar este assunto com a Data Limite, datada para daqui 3 anos, onde será feito o grande contato em massa

  • Amigos, não acham estranho que uma pessoa que se identifica como estando proibido de falar sobre estas descobertas, que não se identifica pelo seu nome verdadeiro para não ser identificado, dá no entanto uma série de detalhes sobre como chegou ao observatório e qual era a sua missão?

    Diz como lá chegou, como foi encaminhado para a sala, quais são os seus conhecimentos e quais tinham sido as suas missões anteriores, diz ainda o que se esperava dele em termos de valor para a missão, tudo.

    Seria facílimo identificar a pessoa, não por nós obviamente, mas por alguém daqueles dos quais ele demonstra tanto receio que o descubram, razão pela qual que terá feito estas declarações tão a medo.

    Eu não quero aqui dizer que não existam Extra Terrestres, nem que não estamos a ser invadidos, ou sequer que o estamos ou viremos a ser.

    O que vos recomendo é que não sejam seguidores: sejam estudantes!

  • Mario Muller

    Tenho mente aberta mas nao acredito em bpnada disso

    • Matheus Mota

      pois é cara,
      muito vaga essa estória

  • Jailton Dos Santos

    Acho o assunto interessante, porém não acredito logo de cara em tudo que é postado ou noticiado.
    Me desculpem…

  • Eduardo Donizete

    uma foto seria pedir muito, mas sem ser tekpix

  • Lucia Theodoro Freitas

    o cara viajou legal e nem foi pelo lado escuro da lua! :p

  • José Alexandre Lourenço Silva

    Não tenho muito que fazer,mas tudo é preferível a perder o meu tempo com estas postagens de chacha ! Por isso vou desligar !

  • Fabiano Paschoalini

    Pode ser um golpe publicitário para lançamento de livro ou filme. Papagaiada, é claro.

  • Anonymous

    Nessa vida conheci 2 tipos de pessoas aquelas que tem a informação é aqueles que não tem.

  • Marcos Bossi

    Acredito que vieram para nos ajudar e levar pequena parte da nossa população para um lugar seguro, pois a passagem do Planeta X será devastadora e não sobrará nada , nosso planeta já está condenado acreditem ou não , e está relacionado ao que os religiosos tanto falam em arrebatamento e juízo final.