Cerca de 12 mil pessoas comparecem ao Mega Plantio de Árvores

1

O evento, promovido no entorno da barragem do Rio Capivari-Mirim (São Paulo) pela Prefeitura e pelo Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos) teve adesão de mais de 12 mil voluntários entre estudantes e docentes de escolas estaduais, faculdades, integrantes de clubes de serviço e de associações. “A barragem, além de garantir água para a população pelas próximas duas décadas será um espaço de lazer e de promoção do respeito e cuidado com o meio ambiente. E neste sentido, nossa primeira ação é o Mega Plantio que já está envolvendo a comunidade”, comenta o prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB).

Para atender a todos, foi criada uma logística que contou com mais de 200 ônibus e o apoio da Guarda Civil, das secretarias de Obras, Educação, Saúde, Governo, Urbanismo e Meio Ambiente, da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura), do Corpo de Bombeiros, entre outros.

Mais fotos aqui

About Author

Trabalha na área de Controle de Qualidade em uma empresa Suíça. A espiritualidade fez com que Marluce despertasse espiritualmente. Sem um certo nível de consciência espiritual é impossível perceber a magia da vida.

  • Rachel Paula

    Gostaria que esta iniciativa se alastrasse por todo Brasil. Vamos plantar árvores gente!