“A verdadeira liberdade é estar na unidade. Eu preciso deixar de me sentir diferente dos outros. Cultivar o amor. O amor reaproxima, vence a distância e a ignorância.”
(Professor Hermógenes em entrevista ao Eu Maior)

Em uma época onde grande parte das pessoas têm confundido a felicidade genuína com o prazer momentâneo e buscado externamente a solução de seus problemas mais pessoais, o documentário Eu Maior traz uma reflexão contemporânea sobre autoconhecimento e outras questões mais profundas da vida humana.

Para a produção do filme, foram entrevistados trinta personalidades com expoentes de diferentes áreas, incluindo líderes espirituais, intelectuais, artistas e esportistas. Dentre eles, Prof. Hermógenes (pioneiro da yoga no Brasil), Monja Coen (mestre budista), Rubem Alves (escritor), Letícia Sabatella (atriz), Leonardo Boff (teólogo), Marcelo Gleiser (cientista), Flávio Gikovate (psiquiatra), Carlos Burle (surfista profissional), entre outros.

Altamente recomendado, o Eu Maior é um filme sobre assuntos essenciais e universais, produzido em tempos de grandes transformações e desafios, que pedem níveis mais altos de discernimento e consciência à todas as pessoas.
Assista abaixo ao documentário:

About Author

Reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, a estudante de Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.