Mini Veganos e Vegetarianos!

1

Apesar de mais e mais profissionais admitirem que é possível uma criança crescer de forma saudável sem consumir produtos de origem animal, poucos são os materiais publicados com as maiores interessadas no assunto falando sobre isso: as crianças. Recentemente, o mineiro Oberom Silva publicou um pequeno vídeo com quatro crianças veganas da região de São Lourenço-MG falando sobre veganismo.

Com a pureza e a simplicidade típicas das crianças, o vídeo faz pensar de forma muito agradável!

Com apenas 11 anos de idade, Diego Naropa que vive em São Paulo, criou um canal no Youtube para falar sobre Veganismo:

Como diz Sara Lewis em seu livro Comida Vegetariana para Crianças: “Mantendo a carne fora do cardápio, criaremos a próxima geração como vegetarianos que comem bem, permanecem saudáveis e se preocupam com o meio ambiente. Haveria lição melhor e mais positiva para ensinar a nossos filhos?”

 

About Author

Reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, a estudante de Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.

  • Jefferson Santiago

    ???