Apologia ao Crime no Brasil – o destino de uma nação idólatra

5

O Brasil? O Brasil é uma festa, uma terra sem lei, um local onde ser mais ligeiro é questão de orgulho, onde passar a perna ou mesmo tirar do próximo pra conseguir mais pra si mesmo é o certo. E tudo isso se enquadra no povo, em quem comanda o povo e em toda a sua história, desde o descobrimento até os dias atuais, foi sempre assim e claro que, enquanto continuar com governos desta mentalidade, jamais sairá disso. E o que dizer do povo?

No vídeo abaixo teremos um resumo do que se tornou um dos países mais ricos em fauna e flora e que se vê corrompido pelo chorume pseudo cultural em que próprio se afogou…

Preparem os ouvidos…

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

  • Beto

    Regra básica da elite globalista: Antes de roubar um povo é preciso destruir sua moral e sua inteligência.

    • erick

      Excelente e profundo comentário! Parabéns!

  • erick

    A imprensa brasileira faz apologia a todo momento a essa cultura fútil que nao trara nada de bom ao futuro do Brasil.
    Os programas de TV “cultuam” e entrevistam MC´s (Guim Guime, Biel…) e funkeiras (Anitta, Lexa…) que em nada ajudam a juventude brasileira e o futuro do país.

  • Carlos Silva

    Excelente! Excelente mesmo!!

  • Karina Blackbird

    “A pior ditadura não é aquela que aprisiona pela força, mas pela fraqueza. Fazendo o homem refém das próprias necessidades” (V de Vingança).
    O Brasil hoje me remete ao império Romano (Pão e Circo). É só isso que enho a comentar, pois discuti tanto esse assunto, que hoje ele me enoja. Mal consigo pensar em tudo o que acontece, sem que meu estômago revire. Decidi, portanto, apenas fazer a minha parte, mesmo que apenas uma andorinha.