Caso foi revelado em 30 de dezembro e está sendo investigado pela Revista UFO

De acordo com Rodrigo, que publicou um vídeo da ocorrência no Facebook, o caso aconteceu em 12 de outubro de 2013, e como ele estava trabalhando em uma novela da faixa das 21h00, não quis publicar nada a respeito por temer as repercussões e possíveis consequências profissionais. Ele conta que os três decidiram não revelar nada, porém o comandante Tadeu publicou recentemente uma foto do ocorrido, e então Rodrigo decidiu divulgar seu vídeo.

Nele, as três testemunhas se apresentam e descrevem o que estão observando. Rodrigo aponta sua câmera para o possível UFO, podendo-se ver luzes que não condizem com qualquer aeronave conhecida. O comandante Tadeu aponta para a tela do radar da aeronave, afirmando que não está captando nada de incomum. Além disso, comenta que o controle do Rio de Janeiro afirmou que não estava captando nada de anormal na rota do avião. [Leia mais]

About Author

Reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, a estudante de Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.