Carnaval cancelado para usar dinheiro na compra de ambulância!

0

E se não fizerem Carnaval para recuperar a saúde e educação?

Em torno de R$ 120 mil destinados ao Carnaval serão investidos na área da Saúde. Prefeitura esclarece que o cancelamento do desfile não impede a saída dos blocos nas ruas

A saúde pública no Brasil sempre esteve longe do nível ideal de atendimento. Uma cidadezinha no interior de São Paulo tomou uma atitude que gerou satisfação em dezenas de milhares de internautas pelo país. O dinheiro que seria utilizado para o Carnaval na cidade de Porto Ferreira será destinado para a compra de uma nova ambulância.
A prefeita, Renata Braga (PSDB), fez o anúncio da desistência do tradicional desfile de blocos de Carnaval na cidade nesta segunda-feira (04) e pediu aos representantes dos bloquinhos a compreensão deles e de todas as agremiações.
“Vocês todos sabem o quanto eu gosto de Carnaval. Portanto, para mim, é com muita dor no coração que faço este anúncio. Foi uma decisão muito difícil e espero que todos a respeitem. Mas atravessamos uma crise financeira muito séria e a área da Saúde é nossa prioridade”, esclareceu a prefeita. [FONTE]

About Author

Trabalha na área de Controle de Qualidade em uma empresa Suíça. A espiritualidade fez com que Marluce despertasse espiritualmente. Sem um certo nível de consciência espiritual é impossível perceber a magia da vida.