Carro movido a água existe e funciona!

2

Sim, o brasileiro Roberto de Souza inventor do carro a água comprova que ele funciona, não polui o meio ambiente e faz uma economia absurda no bolso. Segundo ele é possível fazer mais de mil quilômetros com o reservatório completo apenas uma vez. Já imaginou isso?

Não demorou para várias montadoras nacionais e internacionais entrarem em contato querendo literalmente “o couro” de Roberto e claro, vários sites citando tudo como mentira pois é impossível. Como na matéria ele explica, sim é possível e agora ficou claro que funciona, porém traria uma queda nas vendas de combustíveis e claro, o governo aumentaria o preço da água provavelmente, pois eles não aceitariam tamanha felicidade do povo…

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

  • Karl Haddad

    Que mentiraa !!!! ! Se é possivel e se usa a combustão do hidrogenio obtido por hidrolise da água sem colocar energia no sistema, então por que ao invés de usar gás de cozinha ninguem usa esse “combustivel” nos fogões, que é muto mais simples ?

  • Valvim Dutra

    O carro movido exclusivamente a água é uma utopia. O caso do brasileiro Roberto já ficou provado que era uma farsa. No entanto, está surgindo uma nova tecnologia que utiliza o calor ambiente para gerar eletricidade e mover automóveis. É a energia termoambiente. Veja um exemplo em: http://www.energiatermoambiente.com.br/projeto/carros-eletricos-movidos-a-energia-termoambiente-p2016-23