Professor: O que realmente aconteceu fora da Apollo 11?
Armstrong: Uma coisa incrível, embora nós sempre soubéssemos dessa possibilidade, o fato é que eles (Extraterrestres) ordenaram a tripulação a se afastar da lua!
Professor: O que você quer dizer com “se afastar da lua”?
Armstrong: Não posso entrar em detalhes, existem estruturas na Lua, e não são nossas. Eu só posso dizer que suas naves eram muito superiores as nossas, tanto em tamanho quando em tecnologia. Eram enormes… E ameaçadoras!
Professor: Mas a NASA também enviou missões lunares depois da Apollo 11?
Armstrong: Naturalmente, a NASA tinha já anunciado naquela época, e não podia correr o risco de gerar pânico na Terra.

De acordo com o ufólogo americano Vladimir Azhazha “, Neil Armstrong disse ao Controle da Missão que dois grandes objetos desconhecidos estavam observando após o pouso na lua. Mas esta mensagem jamais foi ouvida pelo público, porque a NASA censurou. “Mas uma entrevista 2006 vídeo feito astronauta Neil Armstrong, analisa-se a filmagem da reunião entre a Apollo e o UFO. Este foi apenas um dos muitos “encontros” com alienígenas, durante a viagem para a lua.
TODOS OS CREDITOS A BOB DEAN
Fotos enviadas por Michel Carva. Obrigado. | FONTE

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!