Senador dos EUA anuncia resolução para declarar “Lei Marcial Internacional”

0

O Senado dos EUA está pronto para dar ao presidente Barack Obama e ao próximo presidente, poderes de guerra sem precedentes, inclusive declarar a lei marcial em todo o mundo. O líder da maioria Mitch McConnell surpreendeu a todos, na semana passada, dizendo que ele tem uma resolução de guerra pronta para ser votada a qualquer momento.

O sionismo Rothschild criou o ISIS para atacar a Síria e Iraque, ocupar as cidades onde estão os poços de petróleo e repassar as terras à Israel(petroleiras Rothschild). Netanyahu admitiu o plano recentemente, quer uma Síria balcanizada, ou seja, o petróleo sírio sob controle israelense. A outra função do ISIS é servir como pretexto para remover o direito à privacidade e liberdade de expressão em todo o mundo.

Declaram abertamente que a resolução têm “alcance global”, o que significa que todos os países estariam sob intervenção militar.

Em breve a ditadura global sionista(Governo Mundial) ficará evidente para todos e aqueles que resistirem à tirania Rothschild serão rotulados como “terroristas” ou “extremistas”. Um cenário que lembra o filme Gray State.

fonte: https://caminhoalternativo.wordpress.com…rnacional/

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!