Senador dos EUA anuncia resolução para declarar “Lei Marcial Internacional”

4

O Senado dos EUA está pronto para dar ao presidente Barack Obama e ao próximo presidente, poderes de guerra sem precedentes, inclusive declarar a lei marcial em todo o mundo. O líder da maioria Mitch McConnell surpreendeu a todos, na semana passada, dizendo que ele tem uma resolução de guerra pronta para ser votada a qualquer momento.

O sionismo Rothschild criou o ISIS para atacar a Síria e Iraque, ocupar as cidades onde estão os poços de petróleo e repassar as terras à Israel(petroleiras Rothschild). Netanyahu admitiu o plano recentemente, quer uma Síria balcanizada, ou seja, o petróleo sírio sob controle israelense. A outra função do ISIS é servir como pretexto para remover o direito à privacidade e liberdade de expressão em todo o mundo.

Declaram abertamente que a resolução têm “alcance global”, o que significa que todos os países estariam sob intervenção militar.

Em breve a ditadura global sionista(Governo Mundial) ficará evidente para todos e aqueles que resistirem à tirania Rothschild serão rotulados como “terroristas” ou “extremistas”. Um cenário que lembra o filme Gray State.

fonte: https://caminhoalternativo.wordpress.com…rnacional/

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

  • Guerson

    Só falta avisar a Rússia e a China…

  • Anderson Costa

    Deve ser marcial de marte…a menos que eles sejam feitos de vento..imortais…

  • Janaina Semolina

    NO Brasil estamos sob lei marcial tem anos. Os coxinhas financiam o tráfico e fazem o que deseajm…só choram de vez em quando se o tiro saír pela culatra. Mas aí alguma cozinha morreu. Mas tem que avisar pq a gente nem sabe que está e quando o sol esquentar e o samba rolar volta tudo ao normal. Na França, China, Coréia do Norte e Rússia devem sorrir pq no fundo mesmo ninguém gosta de Israel.

  • João

    Felizmente eles não tem capacidade verdadeira para impor lei marcial no planeta inteiro… nem sequer nos próprios EUA quanto mais no planeta inteiro… mas podem sempre tentar claro, basta uns atentados estratégicos aqui e ali e os seus comparsas da politica internacional alinham.