Shepard Ambellas do INTELLIHUB escreve:

De acordo com a NASA e vídeo amador obtidos nos últimos 24 dias, um grande objeto celesteprovavelmente uma estrela anã marrom, cerca de cinco vezes o tamanho da Terra, está atualmente de entrada em nosso sistema, movendo-se em direção a Terra a uma alta taxa de velocidade da vizinhança atrás do sol.

Este objeto tem sido pesquisado por Intellihub Shepard Ambellas há mais de 25 anos e é provável que a base para todos os preparativos de emergência por governos do mundo que temos visto transpirando nas últimas três décadas depois que o objeto foi descoberto durante a administração de Regan por IRAS um telescópio da NASA.
Então você sabe que a elite global têm sido bem consciente da chegada deste corpo celeste já há algum tempo. Na verdade, eles estão se preparando desde 1982, quando foi descoberto, e, neste exato momento, eles estão prontos para isso, quase todos os países desenvolvidos na Terra tem bunkers subterrâneos maciços em preparação para os efeitos que a gravidade deste gigante de entrada pode trazer a terra. Muitos destes bunkers, mesmo em outros países, foram pagos pelos contribuintes norte-americanos, de acordo com Bob. Bob Fletcher era um convidado em Coast to Coast AM em 23 de julho de 2015. Bob teve uma vida interessante para dizer o mínimo. Tendo sido co-proprietário e vítima de um parceiro que lavava dinheiro corporativo para uma operação secreta da CIA que forneceu armas para os Contras de volta na década de 1980, essa experiência vivida por  Bob não só na proteção de testemunhas inicialmente, mas também mais tarde, como consultor em diversos casos de alto e baixo perfil e que envolvem lavagem de dinheiro, onde Bob foi convidado para auxiliar baseado em sua experiência com a atividade de seus antes parceiro de negócios. Bob assistiu em diversos painéis do Congresso, outros com o Pentágono, alguns com a CIA, e mesmo com a Agência de Segurança Nacional. Em um ponto Bob estava mesmo envolvido em ajudar com a investigação sobre o atentado de Oklahoma City. Seu talento para a captura em esquemas de lavagem de dinheiro é em última análise, o que se tornou o catalisador para sua busca para encontrar o Planeta X. Nunca foi algo que ele procurou fazer.  Em 2012, Bob foi contatado pelo Congresso, desta vez para ajudar a investigar onde trilhões de dólares de impostos em falta americanos passou… e assim a mais recente aventura de Bob começou. Muito rapidamente, entre outras coisas, Bob percebeu o ouro estamos supostamente segurando para outros países é muito, junto com tantos outros ativos americanos, tudo sem nenhuma explicação, e nenhum benefício tangível que ele poderia localizar. Uma coisa levou a outra, e sua experiência em operações de lavagem de dinheiro secretas da CIA levou à descoberta chocante, que por algum motivo, no início dos anos 1980, quantidades maciças de dinheiro estavam sendo canalizados para a “Top Secret Op Black” com Estradas subterrâneas e instalações no subsolo. Outras investigações levou Bob a perceber que os EUA também estava financiando (ou co-financiando) instalações semelhantes para outras nações em troca de apoio ao terrorismo e etc. Acontece que, todos os grandes países industrializados tem vindo a fazer o mesmo tipo de escavação e construção de instalações subterrâneas desde 1983. Foi quando o primeiro telescópio infravermelho dos EUA indicou o Planeta X. Desde então, o Telescópio LÚCIFER do Vaticano (SIM – você leu certo), também pegou o objeto celeste vindouro.

Bob relata que as estradas subterrâneas e instalações estão sendo construídas em uma escala tão maciça, que há boatos de que algumas estradas tem mais de 800 milhas via subterrâneo entre postos de controle. Os Estados Unidos conduzem máquinas gigantes de perfuração, que quando eles puxam o material para fora, eles fez um buraco grande o suficiente abrigar 18 rodas de trator uma ao lado da outra em duas fileiras.  Nossos treinos são declaradamente o segundo maior do mundo, com apenas a China a ser maior. São três vezes o tamanho do nosso. Aqui é a maneira que eu vejo isso: Agora você vai acreditar nesta história ou você não vai; você vai fazer mais investigação sobre esta história, ou você não vai. Você vai ligar os pontos  e gritar: “Não, Não, Não,” ou você vai abrir seus olhos e ouvidos para o que você está lendo e vai pesquisar mais, no entanto, o que eu digo neste momento, duvido que vai influenciar muitas pessoas, por isso vou manter o resto do meu resumo.  

As investigações de Bob levaram à descoberta de entre 100-103 instalações, incluindo as que estão sendo ativamente construídas, e parte do que fez a sua descoberta ser tão óbvia foi a enorme quantidade de dinheiro indo para alegados projetos “de infra-estrutura”. Uh, qualquer um com metade de um cérebro sabe que a infra-estrutura da nossa nação “acima do solo” está caindo aos pedaços, por isso, trilhões estavam sendo gastos, e claro, alguém teria notado. Durante todo o curso de suas investigações, Bob também descobriu uma cópia de uma carta da FEMA, que saiu para cada empresa única de armazenamento de alimentos secos no país sem rodeios perguntando ” Em 24 horas de antecedência, quantas toneladas você pode oferecer e qual será o custo? [lEIA AQUI] “Uma situação semelhante aconteceu com George Noory, que é o anfitrião do Coast to Coast AM. Patriots é um dos seus patrocinadores, e que oferecem grandes descontos para os ouvintes da costa, e não muito tempo atrás, disseram que a FEMA aproximou-se olhando para comprar todo o seu inventário. Atualmente, era um pedido, por isso foi negado. Patriots Aliementos continua a fornecer o armazenamento de alimentos, mas quem sabe? Em algum ponto que o “pedido” da FEMA pode mudar para uma “procura” que todos nós sabemos.  De qualquer maneira, uma vez que seja um patrocinador, eles se sentiram obrigados a informar o anfitrião George Noory. 

Quayle confirma de forma independente o que Bob disse a Fletcher com o seguinte: “Com as notáveis exceções das Sementes no Svalbard  Vault, e o governo da Austrália, a comunidade global tem tomado uma posição sarcástica, ou talvez uma medida de proteção, em matéria de divulgação de informações em que se aplica a um possível encontro a curto prazo. Desde a sua descoberta em 1982, o Planeta X foi reconhecido pela NASA, e em 1983, as IRAS (Infrared Astronomical Satellite) detectou um grande objeto no espaço profundo e o JPL consideraram interessante em várias ocasiões. “-Www.stevequayle.com.  Honestamente, eu não me importo com o que você acredita sobre o Planeta X. O que eu espero que você reconheça que há uma abundância de fatos que nós, os contribuintes fomos dando e que não batem. Acredite no que quiser, mas você pode querer começar a fazer algumas perguntas difíceis. Por exemplo: “Por que a NASA recentemente está praticando tiro contra asteroides próximos à Terra?” Pensa que eu estou brincando? Você pode encontrar muitas das histórias que saíram do nada sobre isso…

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!