O filme nos passa uma lição de perseverança,: apesar de termos que nos preocupar com o futuro, temos também que viver fortemente cada momento do presente. Este filme favorece a introspecção, a busca própria verdade. Frases do filme: Conhecimento não é o mesmo que sabedoria. Sabedoria é agir; As pessoas não são o que pensam. Elas pensam que são e isso lhes traz todo tipo de tristeza; Nunca será melhor. Do mesmo modo que nunca será menos do que ninguém. O hábito é o problema. Só precisa estar consciente de suas escolhas e ser responsável por seus atos; A morte não é triste. O triste é que a maioria das pessoas não vive nada; A jornada é o que nos traz a felicidade, não o destino..
“Não valorizei meu talento, não cuidei da minha vida, estou com medo, mas acho que me livrei do meu passado e estou tentando acertar”

About Author

Trabalha na área de Controle de Qualidade em uma empresa Suíça. A espiritualidade fez com que Marluce despertasse espiritualmente. Sem um certo nível de consciência espiritual é impossível perceber a magia da vida.