O termo “orgonite” foi primeiro usado por Karl Welz para designar a sua mistura de metal-resina-quartzo em meados da década de 90. A tecnologia de Welz é diferente até da mais simples “orgonite táctica” sendo que Welz usa particulas de metal muito finas e quartzo em pó.

Um par de anos mais tarde Don Croft, enquanto fazia experiências com acumuladores de orgone pelo modelo de Reich, ouve falar de uma amigo sobre a tecnologia de Welz e começa a fazer as suas próprias experiências. Estas experiências culminam em 2001 quando Don e Carol Croft fazem um simples HHG (Granada Sagrada) a primeira peça de tecnologia orgonite, tal como é mais conheciada hoje em dia.

No início Don Croft nem sequer chamou a sua technologia “orgonite” mas mais tarde o termo ganhou uso por ser fácil de usar e concentrar o significado. Hoje em dia quem usa o termo “orgonite” refere-se normalmente à “orgonite táctica” de Don Croft.

Orgonite é uma nova classe de material composto de uma mistura de partículas metálicas suspensas em um meio orgânico, por vezes combinados com cristais de quartzo ou outros minerais. Sua propriedade básica é atrair e converter energia etérica negativa em energia etérica saudável e equlibrada. Esta energia é denominada Orgônio.

Qualidades atribuídas ao orgonite:
-É simples. fácil de fazer e trabalha continuamente
-Muda a energia negativa para energia positiva
-Diminui o efeito negativo da radiação eletromagnética emitida por computadores, TVs e celulares
-Intensifica e melhora a qualidade da meditação
-Purifica a atmosfera, energiza e limpa a água
-Ajuda as plantas a crescer melhor precisando de menos água
-Inspira comportamento agradável, equilibrado, alegre e feliz
-Melhora a qualidade do sono, frequentemente cura insônia e pesadelos crônicos
-Ajuda a despertar capacidades psíquicas inatas

O que é o Orgone?

O Orgone está em todo o lado é energia vital, também chamado de Chi na medicina chinesa ou Prana no Induismo. A expressão Orgônio foi criada pelo médico austríaco Dr. Wilhelm Reich, o qual dedicou parte de sua vida ao estudo e aplicacoes desta energia. O Orgônio já recebeu diversas denominações como energia etérica, energia astral, bioenergia, cor radiestésica, energia biomagnetica, magnetismo animal, fluido vital, energia radiônica e muitos outros nomes. Está na atmosfera, nos rios e no mar, na terra, nas plantas, animais e também nas pessoas.

Veja o vídeo abaixo para mais informações:

FONTE

About Author

Reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, a estudante de Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.