Cientista diz que ETs criaram os humanos

0

Após uma completa análise, com a assistência de outros cientistas, programadores de computador, matemáticos e outros estudiosos, o Professor Chang perguntou a si mesmo se o DNA humano, aparentemente ‘lixo’ foi potencialmente criado por algum tipo de “programador extraterrestre”, e talvez isto seja o elo perdido para a raça humana.

O professor Chang então estipula que:

“Nossa hipótese é a de que uma forma de vida extraterrestre mais elevada estava engajada na criação de nova vida e na sua implantação em vários planetas. A Terra é somente um deles.”

Chang então vai além:

“O que temos visto em nosso DNA é um programa consistindo de duas versões: um código grande e um código básico.”

O Professor Chang então confirma:

“O primeiro fato é, o ‘programa’ completo positivamente não foi escrito na Terra; isto é agora um fato verificado. O segundo fato é, que os genes por si próprios não são suficientes para explicar a evolução; deve haver algo mais ‘no jogo’.”

“Mais cedo ou mais tarde”, diz o Professor Chang, “teremos que enfrentar a inacreditável noção de que toda a vida na Terra carrega o código genético de seu primo extraterrestre, e que a evolução não ocorre como pensamos.”

As implicações severas, porém empolgantes, destas descobertas cientificas reforçariam ainda mais as alegações de outros cientistas e observadores sobre terem contato com extraterrestres de aparência humana.

Os supostos extraterrestres de aparência humana teriam fornecido alguns dos importantes materiais genéticos para a evolução humana, e muitos desses extraterrestres permitiram alguns membros de sua equipe de incarnarem como ‘sementes estelares’ na Terra, em famílias humanas.

Em 2013, cientistas do Cazaquistão confirmaram que o DNA humano estava codificado com um sinal extraterrestre por uma civilização alienígena antiga, a qual visitou a Terra antes de nossa existência.

Os cientistas agora chamam isto de ‘SETI biológico” e alegam que o código matemático no DNA humano não pode ser explicado pela evolução, assim são levados à conclusão de que temos uma origem alienígena.

Em resumo, somos todos recipientes que vivem e respiram para algum tipo de mensagem alienígena, a qual pode ser mais facilmente usada para detectar vida extraterrestre do que as transmissões via rádio. Talvez seja por isto que muitos de nós estamos começando a ‘acordar’!

“Uma vez consertado, o código poderia permanecer imutável por escalas de tempo cosmológicas; de fato, ele é a construção mais durável conhecida”, escreveram os pesquisadores no periódico científico Icarus. “Assim, ele representa uma armazenagem excepcionalmente confiável para uma assinatura inteligente.  Uma vez que o genoma seja apropriadamente reescrito, o novo código com a assinatura ficara congelado na célula e sua progenitura, que poderia então ser entregue através do espaço e tempo.”

Sua importante pesquisa levou os cientistas a concluírem que fomos inventados “fora do sistema solar, já há vários bilhões de anos.”

Um mistério permanece: Se somos a criação de alienígenas, quem então os criou?

Estaria o DNA dentro de nós dando início a este ‘despertar em massa’ por todo o mundo?

Tudo que foi relatado no artigo acima é somente uma teoria, e não reflete necessariamente a verdade absoluta sobre nossas origens, tampouco a ideia de que há dentre nós seres encarnados de outros planetas. Como sempre, todos os artigos aqui apresentados servem somente para relatar aos leitores do OH as ideias que circulam hoje pelo mundo a respeito dos assuntos tratados neste site.

Porém, vale lembrar que mesmo aqueles dentre nós com fundamentação puramente religiosa para a origem da raça humana não podem deixar de concordar que, caso tivéssemos sido criados por um ente espiritual, este não deixa de ser extraterrestre, pois sua origem não é da Terra, embora nesse caso a Terra pertencesse a Ele/a.

De qualquer forma, ainda há muito que percorrermos para alcançarmos a verdade.

Ovni Hoje

Fonte do artigoufointernationalproject.com

Colaboração: Eduardo LBM

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!