Os perigos do Bud Nip – prefira os alimentos orgânicos

0

Uma estudante primária, fez um experimento e provou que há um produto químico nos alimentos para preservar a sua condição atual, para que eles tenham uma boa aparência nas prateleiras dos mercados.

Preste atenção: essa simples demonstração que a menina nos fornece ricamente é uma alerta para seu próprio futuro. Entenda as implicações sobre esse “inibidor de germinação” daqui para frente.

Clorprofame e seus nomes comerciais:

Bud Nip – Taterpex – preventol – Elbanil – Metoxon – Nexoval – Stickman –Pistols – Preweed – Furloe – Stopgerme-S – Sprout Nip – Mirvale – Bygran – ChlorIPC – cloroprofamo – Spud-Nic – Spud-Nie – cloro- IFK – Cloro-IPC – Keim-stop – Triherbicide CIPC.

Esse produto é um regulador de crescimento e herbicida usado como um supressor do broto para gramíneas, alfafa, lima e feijão-vagem, mirtilo, fruto de cana, cenouras, alho, sementes de capim, cebola, espinafre, beterraba, tomate, açafrão, soja, gladíolos e viveiro lenhosa.

Produtos Clorprofame são aprovados como um inibidor da germinação de batatas na Alemanha, Áustria e Suíça e no Brasil também.

Deve-se pensar o movimento pelo uso dos orgânicos como uma verdadeira luta: a favor do sabor, da saúde e também do próprio homem. Frequentar feiras locais é uma ótima forma de conhecer os produtores, seus produtos e seu trabalho. Quem sabe até sua propriedade! Parece uma atitude bem melhor do que optar pelos alimentos tradicionais do supermercado, não? Além do que, é um momento único, de verdadeira reconexão com o alimento que nutre.

Se a falta de tempo for seu argumento final, eu te convido a pensar. Quais são suas prioridades? Há muito tempo, os seres humanos deixaram de cuidar de suas necessidades básicas, delegando essas funções a outros. Nesse momento em que o planeta e nosso corpo gritam por socorro, o homem precisa voltar a se responsabilizar pela própria existência e por aquilo que o faz ser vivo. É hora de nos reconectarmos e eu nos convido a pensar… junto.

FONTE

 

 

 

About Author

Reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, a estudante de Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.