UFO (Orb) é filmado em Las Vegas/EUA

3

Esta filmagem intrigante claramente mostra um OVNI, do tipo globo brilhante, voando no céu ao anoitecer numa área residencial.  O objeto primeiramente é visto acima das montanhas e depois vagarosamente começa a descer em direção ao solo.

A pessoa que filmou o evento explica que ele notou a luz extraordinariamente brilhante mais acima no céu, percebendo que se movimentava em direção à sua vizinhança. Ele adicionou que o globo parecia diminuir seu brilho gradativamente à medida que ele se aproximava do solo, e pareceu pousar a somente alguns quilômetros de sua casa em Las Vegas, no estado de Nevada – EUA.

Ele descreveu o fenômeno:

“…Eu vi de onde o OVNI veio e capturei [a imagem] no ar, logo antes dele começar a descer e finalmente pousar.  À medida que ele estava descendo, as luzes se apagaram, mas o luar era forte o suficiente para eu vê-lo na lente da câmera.  Ele perambulou na escuridão à base da montanha e finalmente se mostrou novamente de forma breve.”

Veja o vídeo:

 

Fonte: mirror.co.uk | Tradução Ovni Hoje

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

  • André Stamatto

    Não entendo porque ainda insistem colocam em vídeos de aparições de OVNIs músicas “apocalípticas” ou “misteriosas” para que causem tensões, medo e pavor em quem assiste os vídeos. Muitos destes OVNIS estão há séculos conosco, cuidando de nossa humanidade e aguardando ansiosamente a autorização divina para que possam estabelecer um contato mais ostensivo conosco para auxiliar em nosso progresso e na transição da Terra para uma dimensão maior e melhor.

    • Σόλων Ωιειρα

      Temos aqui um comentário lúcido! Coisa rara!

  • Σόλων Ωιειρα

    Sem novidades. Estes orbes, como são chamados, pelo próprio tamanho que quase sempre varia entre 30 centímetros e 1 metro de diâmetro, parecem ser instrumentos de pesquisa e aferição, de que se utilizam, nos planetas que visitam, como as nossas sondas e drones.
    Nossos irmãos de outras comunidades fora da Terra são tão abençoadas por Deus quanto nós, ou mais. Nos visitam e acompanham nosso desenvolvimento há milênios, desde a era pré-histórica, conforme as inscrições nas
    cavernas e outros sítios, e modelos em pedra e pinturas de miniaturas de naves
    espaciais; a arqueologia e a história que o digam.
    É preciso desmistificar o assunto e impedir que se formem tabus e ideias preconceituosas, a respeito deste assunto, por ser muito natural. Num Universo infinito como é, de fato, seria impossível não haver vida inteligente fora da Terra. Embora as instituições e governos “humanos”, especialmente norte americanas (Nasa, Cia) e russas (KGB, etc.), por motivos óbvios (guerra, competição, ódio, divisão) se empenhem na negação mentirosa da realidade. Eles já tiveram contatos com estes seres, que pediram o fim do uso bélico da energia atômica e das guerras em geral, para que haja Paz e Amor no planeta. Em troca trariam tecnologias avançadas, na produção de alimentos e roupas, na construção dos veículos e utilização de energias não poluentes, na medicina e saúde em geral, etc. Mas nós os prendemos e matamos, nossa especialidade, na tentativa de arrancar deles o que nos interessa, sem cumprir nossa parte no trato.
    Eles são como nós seres em evolução. Não são perfeitos. Uns evoluíram mais tecnologicamente, outros moralmente, outros em ambos aspectos. Daí se deduz que podem cometer erros e se enganarem, como todos nós. Mas sempre existirão aqueles que estão no mais alto grau de evolução espiritual, onde o Amor é a razão maior da existência, e estes com certeza se dedicam ao auxilio à evolução daqueles que fazem por merecer. Façamos nós, por merecer.