10 Fatores indicativos de um Atentado Terrorista nas Olimpíadas Rio 2016

0

As Olimpíadas estão aí…
Em breve todo aquela estrutura em torno do evento começará a ganhar forma e como sempre, surgem as dúvidas, primeiro se o Brasil está preparado para sediar o evento e principalmente se algo sair do controle, der errado mesmo, como as autoridades competentes (ou não), serão capazes de contornar um imprevisto, caso o mesmo seja sem precedentes.
E esse também é o pensamento dos Terroristas, qualquer evento globalse torna uma ocasião propícia para pôr seu planos de barbárie em prática. Haja visto que, o Brasil não está sendo um anfitrião muito competente, com atraso em praticamente toda a infraestrutura nas Vilas e Parques Olímpicos. Se formos considerar essa mesma moeda para o “quesito” segurança, estamos ou não estamos em maus lençóis em nossa própria casa (País)?
Esses indicativos a seguir, poderiam colaborar para um Ataque Terrorista no Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
São fatores REALISTAS e não SENSACIONALISTAS que nos mostram no mínimo, que estamos despreparados para responder à qualquer ato dessa natureza e que podem levar à este desfecho:

1) Estudo prévio
Se algo realmente for para ser feito, eles ou quem estiver por trás dessa intenção, já nos estudaram meticulosamente durante a Copa de 2014. Sabem nossos pontos fracos e nossas falhas de segurança. Ou seja, já sabem como é nosso “modus operandi” e o que identificaram como falha, para eles, é na verdade a oportunidade para ação. Em nenhuma outra ocasião ocorreram dois grandes eventos globais num mesmo país e isto dá-lhes uma vantagem operacional.

2) A ocasião faz o ladrão
Se algo não for posto em prática nesse momento, terão que esperar mais 2 anos para a próxima Copa do Mundo e/ou mais 4 anos para a próxima Olimpíada. Ademais, uma Olimpíada traz alguns “Países alvos” que geralmente não estão presentes em eventos de Copas do Mundo, isto sem falar que o número de representantes e delegações é também muito maior. As Olimpíadas parecem ser algo tentador para os Terroristas, o que pode ser comprovado historicamente.

3) Falta de experiência
Como esse evento Olimpíada especificamente, nunca ocorreu no Brasil, por mais que haja treinamento e ensaio, não se sabe na prática exatamente como irá funcionar. Viu-se na Copa do Mundo, que em determinadas situações, as autoridades responsáveis pela segurança dentro e fora dos Estádios se mostrou não só ineficiente e despreparada, como por exemplo naquele episódio que um atirador de elite quase matou um policial na área reservada às autoridades.
http://www.alertamob.com.br/noticia/atir…13228.html

4) Rota de fuga
Em caso de fuga, esses mesmos Terroristas conseguirão deixar o Brasil por via terrestre, e se abrigarem nos Países vizinhos em regiões como a Tríplices Fronteira, conhecida pelo Pentágono como um reduto de atividades criminosas e até mesmo esconderijo de outros Terroristas. Caso a fuga seja por aeroportos, seriam voos curtos e rápidos que levariam os Terroristas à Países próximos, que assim como o Brasil, possuem falhas consideráveis no controle e vistoria de fronteiras.

5) Ataque Nuclear
Para piorar, o Estado da Federação que vai sediar as Olimpíadas tem não uma, mas três Usinas Nucleares. É ou não é um sonho para qualquer Terrorista. Ataques Nucleares são de certa forma raros e a consequência de um além de ser praticamente imprevisível, instiga a imaginação desse tipo de gente. Isso sem falar também que sob um Ataque Nuclear as autoridades responsáveis pelo atendimento médico-hospitalar iriam “bater cabeça”, sem saber como lidar com tanta gente contaminada.

6) Estado Islâmico
Outra questão para ser levada em conta também é que esta é a primeira Olimpíada desde de que o Estado Islâmico assumidamente atua enquanto um Grupo Terrorista que não respeita fronteiras, ou seja, aonde quer que seus alvos estejam, eles recrutam pessoas, que por sua vez atendem ao chamado para cometerem tais atos. Não temos a menor idéia se eles têm algum plano específico para este evento a se realizar no Brasil mas não seria muito absurdo supor que tenham.

7) Clima de instabilidade
O cenário político, econômico e social instável acaba também por influenciar que atentados ocorram ou venham a ocorrer durante as Olimpíadas. Esse clima de tumultuado e distúrbios dá um certa vantagem logística aos Terroristas para implementação de seus planos. Como essa situação não vai se resolver tão cedo, muito provavelmente teremos algum tipo de protesto e manifestações contra ou a favor do Governo, misturada aos Jogos Olímpicos.

8) Ataque solitário
Num evento dessa proporção nada pode ser desconsiderado. Uma pessoa com suas ideologias próprias, seja brasileiro ou não, poderia em nome do que acredita, atentar contra uma figura importante, como Chefe de Estado. O autor do ato poderia por meio de uma arma de fogo ou explosivo (granada) atingir esse objetivo causando ferimentos ou até a morte dessa pessoa, seja na cerimônia de abertura ou de encerramento do evento, o que seria considerado um Ataque Terrorista realizado por um lobo solitário, que é o nome que se dá para tal.

9) False Flag
Outro fator que não pode ser desconsiderado são os Ataques de Falsa Bandeira.
É muito melhor fazer bagunça na casa dos outros do que na nossa. Qualquer País poderia já estar pensando nisto e uma falsa acusação de autoria de Ataque numa Olímpiada viria a calhar. Não se assustem se bem próximo ao início das Olímpiadas, os Estados Unidos disserem que consideram alta a probabilidade de Ataque Terrorista, pois isto será simplesmente uma “senha” ou “autorização” para o futuro Ataque a se realizar.

10) Manobra da NOM
Um Ataque Terrorista brutal, sem precedentes, com repercussão global que ferisse e/ou matasse muitos brasileiros, um número muito grande de turistas e principalmente atletas e delegações estrangeiras poderia ser o ponta pé inicial da implementação da NOM. E o sucesso dessa implementação estaria justamente em fazer com que fossem Ataques de grande proporção, que seriam veiculado em tempo real para todo o mundo.

PS: Pode ser que nada aconteça, mas as variáveis não estão a favor do Brasil.
Talvez a situação aqui se torne conflitante!
Então de uma forma ou de outra, o melhor é ficar precavido e não marcar bobeira nas ruas. Mas se achar exagero, vá se esbaldar nas ruas…
Então, por Bem ou por Mal:

Preparem-se!

Leia mais: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-10-fatores-indicativos-de-um-atentado-terrorista-nas-olimp%C3%ADadas-rio-2016#ixzz44moeDNc6

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!