A misteriosa morte de Michael Jackson

1
Seis anos se passaram da morte de Michael Jackson, mas ainda existe muito mistério em torno dos fatos. MJ aparentemente sabia que seria assassinado e teria dito isso inúmeras vezes para sua família. O médico Conrad Murray, que administrou a dose letal de propofol no cantor, foi julgado em 2011 e condenado a 4 anos de prisão (mas permaneceu pouco tempo), e a morte de Michael foi considerada um mero acidente.
No entanto, existem muitos outros motivos para se acreditar que a morte de MJ foi uma conspiração. O que mudou desde então? Foi a morte de MJ um acidente ou foi o resultado de um ato criminoso planejado e premeditado pela Elite? O que podemos concluir?
Assista ao vídeo abaixo:

FONTE

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

  • Re Cro

    Fica meu alerta, ja li artigos que foi dito que ele encenou a sua morte e tambem ja li como este que a elite planejou sua morte e fica a questao o que aconteceu! Teorias e teorias! Pode ser sim que ele esteja morto e que a elite que fez acontecer, mais vem em mim algo que possa dar outro caminho, ele como ja suposto sabia que ia morrer que estavam de olho nele, fabulou sua morte antes que fosse acontecido pela elite ou ate no acontecido pela elite, mais conseguiu sobressair fingindo sua morte e sumindo do mapa, ele tinha poder tinha dinheiro poderia planejar qualquer coisa, aposto que era ou eh muito inteligente e esperto e nao seria um problema pensar em algo, nao sei, nao sei nem se vou saber, mais faz muito tempo que essa historia bate em minha mente! kkkkk fica registrado ai! Vlw!