Depois de vacinarem 48 milhões de pessoas, vem o alerta: “A VACINA DA GRIPE É UM VENENO MORTAL”

20

Recentemente, tem circulado pela internet uma mensagem que alerta para não tomar a vacina H1N1 pelo simples risco da síndrome GBS. Aparentemente, a vacina da gripe é um veneno mortal.

Um dos possíveis efeitos secundários da vacina H1N1 é a síndrome de Guillian-Barre, que já matou e incapacitou centenas de americanos na campanha de vacinação H1N1 em 1979, tendo sido confirmados 500 casos com esta síndrome. Então, a vacina foi retirada do mercado10 dias depois, após terem sido vacinadas 48 milhões de pessoas.

Esta síndrome ataca diretamente o sistema nervoso e causa problemas de respiração, paralisia e pode até levar à morte. Em muitas vacinas produzidas no final dos anos 80 e início dos anos 90, foram utilizados produtos bovinos obtidos em países onde a encefalite bovina espongiforme (doença da vaca louca) constituía um risco significativo. Nos EUA, a FDA pediu insistentemente que as indústrias farmacêuticas não utilizassem produtos de gado criado em países onde a vaca louca fosse uma realidade.

Vários médicos, farmacêuticas e meios de comunicação continuam a mentir sobre o mercúrio em vacinas. Os mídia deixaram a ciência totalmente de lado na sua propaganda de incentivo à vacina contra a gripe, tendo deixado de mencionar de todo qualquer um dos riscos associados à mesma. Segundo quase todas as histórias publicadas, as vacinas contra a gripe oferecem praticamente proteção certa contra a gripe enquanto que o risco nunca é mencionado.

Na própria bula é revelado que a vacina nunca foi submetida a ensaios clínicos científicos: “Não houve estudos controlados que demonstrem adequadamente uma diminuição na doença influenza após a vacinação com Flulaval”, é o que se pode ler no folheto informativo num texto minúsculo que ninguém lê.

Lá também consta que “A segurança e a eficácia de Flulaval não foram estabelecidas em mulheresgrávidas, lactantes ou crianças”. Mesmo assim, as farmacêuticas e várias outras entidades incentivam à vacinação contra a gripe por parte de mulheres grávidas. A mesma entidade que admite que a vacina nunca foi testada, admite também abertamente que esta contém produtos químicos neurotóxicos!

Se tomas vacinas contra a gripe, é provável que estejas a ser envenenado aos poucos, pois sabe-se que estas contêm produtos químicos neurotóxicos e metais pesados em concentrações alarmantes! Para além disso, não existe uma forma segura de mercúrio, tal como não existe forma segura de heroína. Todas as formas de mercúrio são consideradas altamente tóxicas quando injetadas no corpo! compartilhe máximo que puder! FONTE

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

  • GUL DUKAT

    QUEREM REDUZIR A POPULAÇÃO MUNDIAL MESMO OU CRIAR MILHOES DE DEPENDENTES DE REMEDIOS QUE ELES MESMOS PRODUZEM

    • Dener

      Pelas estatísticas parece que eles estão querendo mesmo é criar milhões ou até bilhões de dependentes.

  • Mario Jorge

    esse é o primeiro mandamento dos iluminatis, reduzir a população para 1/3

    • Dener

      Reduzir a população? Se é isso mesmo eles não estão tendo sucesso, nós somos mais de 7 bilhões e parece que este número não vai parar ai não.

      • REDKING

        Espere um pouco e você vai ver a redução populacional a cair a pique.

        • Betria

          Eu acho mesmo, só que eu acho que o 1/3 que vai ficar vai ser o 1/3 vacinado e o resto que vai morrer é quem acredita nessas besteiras. Melhor, quanto menos gente vacinar mais vacina sobra pra nós!

      • Mario Jorge

        por isso querem reduzir.

  • Setima Arte Locadora

    ESTOU COM ESTE PROBLEMA… DESCOBRI QUANDO SENTI DORMÊNCIA NAS MÃOS E APOS MESES PES, PERNAS SUBINDO ATÉ A REGIÃO DO UMBIGO…
    PERDI AS FORÇAS DAS PERNAS E NÃO AGUENTO PARAR MUITO EM PÉ. ESTOU EM TRATAMENTO… QUE PARECE SER LONGO.
    Tenho 47 anos

  • Romana Moreira

    Olha eu sempre fiz minha especulações sobre a eficacia da vacina em nossa saúde. Mas como somos tão motivados e temos medos de pandemias,acabamos tomando o que nos orientam. Esse ano tomei pela segunda vez,e pela segunda vez passei muito mal,falta de ar,peito pesado,sensação de morte,insonia. Meu nervosismo também aumentou. Se o artigo textual não estiver errado,e eu tbm não estiver, essa vacina deve ser um veneno mesmo. E já decidi não tomar mais! Não por esse texto,mas por passar mal mesmo após ter tomado.

  • Tassio Luz

    Que loucura, isso precisa ser passado a diante.
    A quem se interessar, entrem nesse canal no Telegram que fala sobre essas e outras coisas
    https://telegram.me/coisasinteressantes

  • Christopher Prado

    E se não me engane o mercurio depois de estar no corpo nunca mais sai

  • Sônia T. Felipe

    Óbvio que os testes estão sendo feitos. Em quem tomou a vacina. Óbvio que ela só protege contra o vírus do ano. No próximo ano tem que tomar outra vez. E assim toda vida. Uma invasão e destruição progressiva do seu sistema imunológico. Não tomo. Nunca tomei. Duas pessoas da família tomam. Ambas vivem adoentadas. Minha mãe com 95 sempre se recusou a tomar, desde que o fez há muitos anos e não passou bem. Não toma. Não pega gripe alguma. E sobre o mercúrio, o neurocientista Russel Blaylock expôs toda a história em seu livro Health and Nutrition Secrets. Ele é difamado por ter revelado os bastidores da vacina e do flúor na água de beber.

    • Jorge Aramuni

      Excelente comentário, Sônia!

  • XQuest

    Nunca tomei essa vacina, sempre desconfiei dela. Tenho amigos que já tomaram e ficaram doentes depois, eu que a única coisa que tomo é um reforço de vitamina C e procuro ingerir uma alimentação nutritiva e balanceada, além de me cuidar muito no aspecto higiene, raramente pego uma gripe.

    • Jorge Aramuni

      Você está absolutamente correto, XQuest!

  • Talysson Zanfir Duarte

    “tendo sido confirmados 500 casos com esta síndrome. Então, a vacina foi retirada do mercado 10 dias depois, após terem sido vacinadas 48 milhões de pessoas.” 500 pessoas, 48 milhões de vacinas se ela foce um veneno mortal mesmo eu ja devia ta morto a muito tempo por que ja me vacinei 3 vezes tipica matéria sensacionalista.

  • Luiz C .

    De que artigo foi tirado essa conclusão? Alguma pesquisa?

    • dcmoreira1

      Esse artigo foi tirado de canto nenhum, foi inventado pra ganhar clicks.
      É triste, mas é verdade. Bem vindo à realidade.

  • Rafael Legati

    Sendo a vacina veneno ou n, eu não tomo. A questão é a mesma de tomar antibióticos sem a necessidade. Como não existe uma vacina 100% eficaz para o vírus da gripe, pela sua alta taxa de multabilidade, a vacina acaba selecdsdfcionando os vírus mais resistentes. A gripe está ficando cada vez mais forte… Em médio prazo, isso afetará tanto quem toma qto quem n toma… Burrice pura!

  • Eduardo Dudu

    Muito tolo e ingênuo são aqueles que acreditam que os governos estão preocupados com a saúde da população.