Ex-Ministro divulga: “extraterrestres sempre ofereceram ajuda a nós”

1

“Seres de outros planetas sempre tentaram nos ajudar, e o ser humano interpretou como ameaça”.

Esta é uma das frase ditas pelo Ex-ministro que mais uma vez choca o Mundo alegando a presença extraterrestre e suas intenções com os humanos, defendendo sempre o lado bondoso e preocupado deles com a nossa evolução e claro, o planeta e sua rica biodiversidade.

Paul também cita um trecho interessante sobre o Governo dentro do Governo. Uma forma de camuflar os verdadeiros interesses de quem comandam o Mundo e distorcem a verdade.

Veja o discurso de Paul Hellyer (Ex-Ministro de Defesa do Canadá).

Poucos momentos são registrados mostrando a total atenção dos alienígenas pela nossa evolução. A mídia contribui para a ridicularização do assunto e das provas. A minha dica para os fãs de filmes e séries que colocam os Aliens como evoluídos e bondosos são os seguintes:

“E.T” (1982)

“Taken” (2002)

“Paul – O Alienígena” (2011)

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

  • Mumm Rá

    Sinceramente esses alienígenas que nos oferecem ajuda deveriam saber que somos uma espécie extremamente estúpida : somos inteligentes porém mesmo assim vivemos sofrendo por coisas criadas por nós mesmos ( dinheiro, sistemas econômicos etc… ) e destruindo nós mesmos e a natureza

    Eu acho que eses alienígenas invés de oferecer ajuda deveriam invadir e dominar o mundo ( estamos destruindo nossa própria espécie além de outras e a natureza ) portanto não temos que continuar no poder porque somos danosos demais para nós mesmos e a natureza

    Para aqueles que me criticarem digo apenas isso : o lobo do homem é o proprio homem