Faculdade te garante emprego? NÃO! Por Taty Ferreira

0

A gente escolhe o curso que vai fazer na faculdade baseado no quanto poderemos ser bem sucedidos e ricos quando nos formarmos, mas será que deveria ser assim mesmo? Neste vídeo a nossa querida Taty Ferreira colocar exemplos reais e práticos sobre este pensamento totalmente confuso sobre Carreira bem sucedida X Faculdade.

MAS LEMBRE-SE: Quando você encontra o amor no que faz, e se, este amor encaixa-se no curso que escolheu na faculdade, ou mesmo passou por vários até encontrar o grande amor, então sinta-se agradecido pois além de amar o que faz e estuda, ainda sairá bem instruído e com diploma do que ama fazer! Mas se isso não existir, não se preocupe, existem centenas de incríveis cursos fora faculdade esperando para ensinar. Lembre-se que Shakespeare não tinha faculdade nem cursos e era original.

Taty atualmente é responsável pelo conteúdo divulgado no blog Acidez Feminina (www.acidezfeminina.com.br), que está vinculado a MTV, e pelo canal do Youtube Acidez Feminina (youtube.com/acidezfeminina) e além de falar sobre a relação ‘Homem x Mulher’, com o objetivo de retratar os desencontros do relacionamento com críticas ácidas e bem humoradas, Taty faz sessões de vídeos sobre suas viagens – Fantástico Mundo de Taty, sobre seus pensamentos aleatórios

O blog Acidez Feminina assim como o vlog Acidez feminina tem este nome, pois os assuntos tratados são desmitificados com criticas ácidas e comentários sinceros dos quais as mulheres preferem não dizer. Muitas vezes os assuntos tratados são polêmicos, exatamente porque queremos entrar num patamar de discussão que as pessoas, principalmente as mulheres, preferem evitar.

Nota do Autor: Não tenho nenhuma faculdade e nenhum curso técnico. Hoje sou fotógrafo e criador deste Blog que você está lendo. Cheguei a lugares e pontos da minha carreira de fotógrafo que na minha opinião não chegaria caso fosse moldado pela faculdade. Fiz as minhas regras, aguentei as consequências e hoje sou feliz!

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!