Snowden faz revelação sobre UFOS que saem de DENTRO da Terra

7

O testemunho de Snowden era a seguinte:

“Os mais altos níveis de governo não sabem o que fazer sobre UFOs, e a história oficial que eles são todos apenas balões meteorológicos ou fenômenos naturais têm sido claramente demitidos. De alguma forma, estes documentos falam sobre UFOs como se eles fossem certamente guiados por uma inteligência além da nossa.
Como se vê, os avistamentos mais credíveis e inexplicáveis são de veículos que foram vistos saindo do fundo do mar em fontes hidrotermais e entrando diretamente órbita solar.”
“Porque os sistemas de rastreamento de mísseis balísticos e sonar em alto-mar são mantidos como segredos de Estado, os cientistas não têm acesso aos dados sobre esses objetos. No entanto, a maioria dos empreiteiros no DARPA com certeza de que há uma espécie mais inteligente do que o homo sapiens a viver no manto da Terra. Faz sentido, se você pensar sobre isso, porque esse é o único lugar onde as condições têm sido mais ou menos estáveis por bilhões de anos. Extremófilos podem viver em temperaturas diferentes do que nós, mas eles têm sido capazes de prosperar e desenvolver a inteligência em um ritmo aparentemente acelerado. Isso não é verdade, porque eles simplesmente evoluíram ao mesmo ritmo, mas sem muitas das vicissitudes que definem a vida de volta a superfície…”

“O presidente recebe briefings diários sobre suas atividades. Analistas acreditam que a sua tecnologia seja tão avançada que têm pouca chance de sobrevivência em qualquer guerra em potencial. O sentimento geral é que nós somos, mas como as formigas de seu ponto de vista, então há pouca chance de que iriam simpatizar ou tentar comunicar-se conosco, e do plano de contingência atual é para detonar armas nucleares em cavernas profundas para “picar” o inimigo não temos esperança de destruir, na esperança de que iria desencorajar novos ataques.”

Os críticos podem alegar que o que o ex-NSA e CIA contratante de 30 anos pode afirmar com autoridade sobre nossos vizinhos ultraterrestres já que são bem conhecidos. Mas o radar de penetração no solo, ou RPG, scans, que The Chronicle Internet tem compartilhado e confirmado com fontes da comunidade de inteligência, só vai servir para sublinhar a amargura popular sobre terremotos estrategicamente cronometrados e tsunamis.

Assim como PRISM brilhou uma nova luz sobre acontecimentos em sistemas da NSA ECHELON de computador, revelado na década de 1990, os vastos complexos de cidades subterrâneas – gravadas a laser de diamante puro – aparentes nos exames de GPR vai transformar o debate público sobre o equilíbrio entre a liberdade e segurança.

Informações adicionais sobre o artigo:
De acordo com documentos vazados pelo bombástico Snowden, o governo tem sabido por muito tempo dos UFOs vindos ser de uma espécie mais avançada do que a humanidade.

Via http://www.chronicle.su/news/snowden-reveals-ufo-documents-after-receiving-asylum-in-venezuela/
http://www.ufodigest.com/article/snowden-reveals-ufo-documents-0706

http://www.libertar.in/

About Author

Trabalha na área de Controle de Qualidade em uma empresa Suíça. A espiritualidade fez com que Marluce despertasse espiritualmente. Sem um certo nível de consciência espiritual é impossível perceber a magia da vida.

  • Fernando

    Sugestão, se não for capaz de traduzir não rode no google translator. Doeu o olho ao ler.

    • Marluce De Oliveira

      Bom dia. Muito obrigada pela sugestão é, também pela gentileza. Um bom final de semana.

      • Alex

        Devolvendo a sua gentileza por não traduzir de forma decente.

  • Jefferson Santiago

    Querida Marluce, gratidão pela matéria, obrigado por trazer informações importantes como esta, pelo menos para mim é, acredito que para quem procura a verdade sobre alguns aspectos da vida na terra e além estas informações sejam um bom ponto de partida para um assunto que podem ter sérios desdobramentos…

  • Nanda Campos

    A tradução está muito ruim!

  • Maria Luiza Fonseca Ribas

    Adoro aquela parte onde ela diz “sua tecnologia seja tão avançada que têm pouca chance de sobrevivência em qualquer guerra em potencial. O sentimento geral é que nós somos, mas como as formigas de seu ponto de vista, então há pouca chance de que iriam simpatizar ou tentar comunicar-se conosco, e do plano de contingência atual é para detonar armas nucleares em cavernas profundas para “picar” o inimigo não temos esperança de destruir, na esperança de que iria desencorajar novos ataques.”

    Que pensamento tão “humano” e primitivo para alguém que é apresentada com a citação: “A espiritualidade fez com que Marluce despertasse espiritualmente. Sem um certo nível de consciência espiritual é impossível perceber a magia da vida.”

  • uma pena que haja tão poucos comentários sobre a relevância da INFORMAÇÃO trazida pelo artigo, e tantos “reclames” sem meias palavras (para usar de um eufemismo) a respeito da tradução que, se é não é das melhores, basta aos incomodados e acomodados clickar no Link do artigo original e deleitarem-se com seus próprios conhecimentos sobre a língua bretã, pretensa “espiritualidade” e nenhuma empatia com quem transmite informação de bom grado! grato pela matéria, Marluce de Oliveira!