Wikileaks vaza bilhete sobre cooperação entre Sergio Moro e EUA

14

Charge: Vitor Teixeira

Olha o que eu descobri: uma mensagem diplomática norte-americana, vazada pelo Wikileaks, com citações sobre Sergio Moro, o Judiciário brasileiro e a Polícia Federal.

O bilhete fala de um seminário de cooperação, realizado em outubro de 2009, com a presença de membros seletos da PF, Judiciário, Ministério Público, e autoridades norte-americanas, no Rio de Janeiro.

Não é classificado. Não tem aparentemente nada de explosivo (a menos que tenha me passado despercebido).

Entretanto, acho mais importante saber disso do que ficar, como a Globo, divulgando áudios íntimos da família de Lula.

Acho importante saber disso sobretudo à luz do que temos visto: a destruição deliberada de toda a indústria de construção civil brasileira, sob o pretexto da luta contra a corrupção.

Tudo sob patrocínio da Globo e do juiz que Faz a Diferença.

Prender e fechar bancos, que não constroem uma ponte, ninguém quer.

É preciso fechar as empresas que constroem o Brasil, e encarcerar seus executivos.

É exatamente o que faz os EUA no oriente médio. Destroi os países para que suas empreiteiras ganhem dinheiro na construção civil das cidades devastadas.

O deputado federal Wadih Damous tem denunciado as conexões internacionais da Lava Jato, uma operação que acumula tantas ilegalidades que deveria ser inteiramente anulada.

Reparem, no bilhete, na submissão declarada das autoridades brasileiras aos EUA, dizendo que não somos preparados e queremos aprender com eles.

É de um viralatismo colonizado atroz.

A relação entre a nossa PF, MP, Judiciário, e os EUA, tem de ser melhor apurada.

O Brasil entregou seu galinheiro à raposa?

Disponibilizo o bilhete ao debate aberto das redes sociais, para que especialistas e nacionalistas leiam e tirem suas conclusões.

*** FONTE

Leiam e comentem.

O link do bilhete no Wikileaks é este:

https://wikileaks.org/plusd/cables/09BRASILIA1282_a.html

Você também pode vê-lo no Slideshare abaixo:

About Author

Trabalha na área de Controle de Qualidade em uma empresa Suíça. A espiritualidade fez com que Marluce despertasse espiritualmente. Sem um certo nível de consciência espiritual é impossível perceber a magia da vida.

  • André Aquino

    Lamentável esse texto deixando claro seu posicionamento aliado ao comunismo e a essa esquerda populista que explora a vitimização da pobreza de forma covarde. Uma pena porque sou fã dos seus textos espiritualistas.

    • Guerson

      Vai estudar, Andre´. Antes de falar abobrinhas. O pensamento é o contrário do seu: se alguém tão espiritualizado como a autora merece seu elogio é porque o pensamento dela em outras áreas do conhecimento deve ser levado em conta, em muita conta, não acha?

      • André Aquino

        Como que é Guerson? “Vai estudar”, quem é você para dessa forma irada e sem educação e respeito se dirigir á alguém simplesmente porque não concorda com seu pensamento? E mais, a opinião de uma pessoa sobre os mais variados assuntos podem sim ser julgada de maneira separada e distinta.Sua maneira de se expressar revela não a minha ignorância, mas a sua.Só lamento!

        • Guerson

          André, eu não sou “irado” nem sem educação. Você leu meu comentário com pedras na mão e bile estourando. Você falou em comunismo mas nunca tivemos tanta liberdade de falar as maiores bobagens que queremos, nunca se prendeu tanto corrupto nem tampouco o país teve tantas oportunidades de educação e profissionalização como nestes tempos sombrios e de golpes e contragolpes. O que os “donos” do Brasil querem é exatamente isto: nós, cidadãos, brigando por causa de posturas políticas que assumimos e que, sobretudo, é garantida pela carta de 1988. Respeito e educação ( vai estudar, André ) são marcas de sociedades evoluídas e com igualdade de oportunidades para todos e não como querem os 1% de plutocratas para não perder suas benesses que herdaram de maneira mais do que suspeita. Sinto cada vez mais fascistas se manifestando de todas as formas, inclusive com racismo e outras fobias intratáveis e penso que Tim Maia tinha razão ao dizer que o Brasil é o único país onde puta goza, cafetão sente ciúmes e pobre é de direita.

          • André Aquino

            Permitam-me políticos, parlamentares prevaricadores! Palanques, palco para promessas, propaganda, primeira página, patrocínio pago por patrões, pregam pusilânimes palavrórios, panfletos, palpites, piadas prontas para palhaços, proferidas por perniciosos patetas. Podres poderes para prestigiar pilantras. Progressistas? Para! Pura picaretagem! Pobreza? Povo, periferia, pé-rapado, pé-de-chinelo, prata pouca, pindaíba. Policia, Pm´s, proteção? Pistolas, praticam pânico, para presidiários, pretos, prostitutas, personagens pedintes, prejudicados, pessoas pálidas, pesarosas. Prioritários, população pede paz. Poxa, pai para pobres! Presidentes ,prefeitos, pretendem pedir perdão pela politicagem? Palmas, palmas! Pensamento perigoso para populares, porém pelo passo, podemos prosperar, prosseguir! Partidos públicos para provar polêmicas, principalmente picuinhas? Palhaçada! Pedantes, possível prescrição? Promotor público, Procurador-geral, proponho punir, prisão preventiva, processo penal para prisão perpetua por perjúrio! Provas? Peculato, propinas, Panamá papers, Privataria, Pasedena, Petrolão, Pedaladas proibidas, paredão para pelegada patrocinada pela panelinha petista, pena prevista, penitenciaria Papuda!

            Porra parentela privilegiada! Parem para pensar: Palácio Planalto para Presidente pitoresco, preguiçoso, pinguço? Prêmio para pulha? Papel para Proveito próprio! Pesca, pecuária, previdência, PIB piorou! Prejudicou pedreiro, peão, padeiro, poeta, professor, pescador, pianista. Projetos pararam, programas paralisaram! Paciência?

            Privilegiados poupados, porém plebeus, perdemos parceiro! Primeiro pertences, pois penhoramos patrimônio privado, próximo? Propriedade particular, presente, passado. Por problemas pessoais, psicológicos, pesadelos. Pior, por procedimentos, postergações, permissões, pactos, permanecemos pagando preço. Perspectiva, paisagem, panorama? Piorando permanentemente! Perdemos, persistimos peregrinando, perfeitos paspalhos perecendo! Psiu! Podemos partir para Paris?

    • loco Cachoeira

      bah magrão!! tu já tá no nível master de alienação. Ceguinho, ceguinho. Rede globo plim-plim!!

  • Nanda Campos

    Lula é um sujeito honesto, né? Moro é que é o bandido, né, Verdade Mundial? O site tá recebendo quanto do PT para espalhar essa notícia completamente idiotizante?

    • loco Cachoeira

      Outra alienada da globo, cadê as panelas??

  • Marluce De Oliveira

    Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. À liberdade de expressão ainda existe.

  • Milton Paulo Vieira

    a questao nao e onestidade do lula mas sim a corrupçao de nossa PF

  • Luiz

    Esse site perdeu completamente a credibilidade. Mais um lacaio da petralhada !!! Uma pena !!!!

    • loco Cachoeira

      retardados alienados como vc que estão destruindo o Brasil hoje, olha quanto bandido vcs colocaram lá seus otários, abram a cabeça!

  • loco Cachoeira

    Onde ta o Moro e a PF agora seus otários? Ta cheio de delatados da lava jato no planalto e não vejo panelas, cadê o MBL e o Vem Pra Rua? Onde tá o Kim Kataguri? O Aécio neves Rei de Furnas que aparece até em lista de supermercado já se livrou da justiça rapidinho com a ajuda do STF e de Vocês, chinelão usou a mãe pra abrir empresas no exterior! Vocês são um bando de otários mesmos, foram usados e manipulados. burrinhos, burrinhos, burrinhos!!!

  • PAULO

    COMUNISTINHA SAFADA !