As linhas de Ley e um padrão misterioso sobre o nosso Planeta!

0
Fazendo essa pergunta a mim mesmo, fui atrás de informações e encontrei muitas respostas e principalmente algo que o deixará com uma certeza da real razão sobre a geometria e a importância das linhas de Ley, como um plano de uma rede energética construída por alguma inteligência superior.
Quando comecei a escrever esse artigo queria entender a razão de seguir as linhas de Ley, porque não sei se sabe, mas as rotas de OVNIs estão ligadas a linhas e parecem seguir um padrão. Há pelo menos um anoa atrás, recebi uma mensagem telepática em forma de imagem: a imagem era parecida com essa que fiz no photoshop para mostrar como vi.

Esta imagem existe em algum lugar do planeta, é uma representação do padrão das linhas Ley sobre a Terra, Quando vi essa imagem não entendi a ligação com as linhas e comecei a estudar várias outras opções, uma das opções foi transformar essa imagem em algo que já conhecia, o triângulo de Fibonacci, que você verá abaixo:

Você pode usar qualquer triângulo também, como triângulo equilátero, e que tem os lados iguais, porque o universo tem uma forma padrão, pelo menos as formas mais simétricas, como expliquei em artigos anteriores, o caos, representa as formas disformes e a geometria sagrada representa a força crística da Terra, o caos é representado pelo calor (inferno) e o frio (céu) na visão espiritual. O que posso te dizer é que o mal sempre será representado pelo calor e o bem pelo frio.

Essa é a diferença entre forças negativas, mais agitadas e forças positivas menos agitadas, essa formas geométricas precisas, fazem parte da simetria do universo( frio), ou relativista, ou mesmo o universo carnal. Toda matéria física é controlada por uma força de partículas menos e mais agitadas, líquidos seriam mais agitados e um cubo de gelo menos agitado, quero dizer que no frio a simetria é regida pela geometria sagrada.

Acima é a imagem de um floco de gelo, observe que a simetria é perfeita e formam-se triângulos geométricos equiláteros, pois essa é a forma da simetria sagrada, ou controlada pela física carnal humana, quanto mais frio, mais a forma é geométrica e podemos ter um controle. No caso da física relativista de Albert Einstein tem o controle dessa simetria no universo visível, A força quântica é confusa e cria o caus, onde você ver a física quântica pode-se dizer que é a física do “mal”, da confusão, do caos. Quando usei a palavra “mal”, não quero intencionalmente, dizer que a física quântica seja o mal, apenas coloquei um padrão de simetria para representar simetrias opostas. Não quero criar uma visão de lado errado e lado certo, apenas estou mostrando como o universo funciona, nem mesmo o lado maniqueísta das religiões.  Só quero mostrar duas forças antagônicas da natureza, e provar que existe dois lados na mesma simetria universal.
Os triângulos equiláteros representam algo mais do que simples triângulos, quando colocamos esses triângulo, quando colocado sobre um tubo ele forma nada mais nada menos que o ADN/DNA da vida na Terra. Para conseguir essa forma de  DNA, usei um programa de computador, e coloquei a figura 2 sobre um cilindro em 3d da figura 1, o qual consegui a imagem de um DNA.

Esse triângulo é uma representação bidimensional da forma do DNA, e não a forma real de um filamento de DNA, a forma é mais complexa e o DNA é em 3d, o que acontece é que a forma bidimensional gira no espaço 3d e forma a espiral como vemos na formação do ADN, os pares base são a parte de baixo do triângulo que vem de baixo para cima, fiz um gif animado mostrando como seria um triângulo em uma direção e girando no espaço 3d.

Então, o que quer dizer é que o triângulo vira um cone e podemos notar que essa é a forma do cone de luz,

Observe que o RNA está conectado com a velocidade da luz no espaço, e também podemos dizer que o DNA tem um momento sem conexão causal, quero dizer que: exatamente no cruzamento das linhas do filamento RNA, formam-se a conexão zero em tempo-espaço. Podemos explicar que o DNA/ADN é uma forma de espaço-tempo também. Isso explica até mesmo os movimentos do sistema solar ao redor do centro o Sol, e o movimento de velocidade para frente.

Observe nessa imagem a movimentação do sistema solar no espaço que também forma uma simetria muito parecida com o DNA/ADN, isso mostra que o triângulo é uma forma de vetor no espaço-tempo, se isso existe é peculiar no espaço, e os extraterrestres já conhecem esse processo de criação de vida, se o ADN é vivo ele está girando no espaço da mesma forma que uma galáxia ou um sistema solar, é uma característica intrínseca do universo. Portanto, o  universo como um todo funciona como um organismo vivo!
Por que as linhas Ley existem?
Na verdade, os antigos habitantes da Terra que fizeram esses monumentos seguindo um padrão geométrico em forma de triângulos que se ligam em seus vértices, e formam uma grade de triângulos justapostos, para formar um padrão DNA da Terra. Para que fazer isso? Muitos de vocês não imaginam que as forças da natureza se interpõe ao ser humano, muitos desses monumentos construídos estão até hoje em pé, essa é a razão das linhas Ley.

Observe esse ponto que está perto do Brasil e muitos céticos escolhem esse ponto para mostrar que as linhas Ley são falsas, mas será que é verdade? Pois, descobri que não, essa descoberta foi incrível e quase ninguém sabe, mas foi uma descoberta quase acidental, mas comprova que as linhas Ley são reais.

A descoberta foi feita por uma submarino japonês Shinkey 6500, estava retirando pedras do fundo do mar exatamente no ponto em que há um local demarcado como sendo um ponto onde existiria uma cidade antiga, provavelmente parte do continente perdido de Atlântida. O local é conhecido como: Elevado Rio Grande.

Exatamente nessa localidade existe uma elevação e que poderia ser considerado parte de um continente que ali existiu milhares de anos atrás e que afundou no mar e cientistas estão dizendo que seria a Atlântida brasileira, leia o artigo para ver que é verdade e não estou inventando.

Geólogos brasileiros anunciaram nesta segunda-feira (06/05/2015) que foram encontrados, a 1.500 km da costa do Rio de Janeiro, indícios de que estaria ali um pedaço de continente que submergiu durante a separação da África e da América do Sul, época em que surgiu o Oceano Atlântico.

O que importa é que o local está praticamente no ponto de uma linha de Ley, mais uma evidência de que as linhas existem, e mais ainda a ciência está comprovando cada vez mais que existem mistérios ainda indecifráveis em nosso planeta.
Por que esses pontos são importantes?
Os extraterrestres usam esses pontos como portais dimensionais, e podem entrar e sair deles usando uma forma de buraco de minhoca, pelo qual podem passar e sair em outros lugares do planeta ou do cosmos. Um exemplo desses portais é o que esse piloto descobriu ao entrar em um deles entre Bahamas e Flórida, onde existe um ponto de linhas Ley, assista ao vídeo.

As linhas Ley são portais interdimensionais por onde podemos encurtar distâncias e os extraterrestres usam elas com frequência, Bruce Gernon descobriu ao entrar em um deles, então a verdade é que realmente as linhas de Ley existem e ainda podem ser um dos maiores mistérios de nosso planeta guardado a 7 chaves por vários governos. Eles sabem e não querem comentar! Leia mais sobre esse caso em: http://www.electronicfog.com/
Agora, se existem a linhas de Ley, no planeta é porque alguém construiu pirâmides ou locais onde marcariam os locais, por onde essas naves estariam circulando, na verdade esses mapas já existiam milhares de anos atrás e foram feitos por alienígenas que aqui viveram.
As pirâmides foram construídas abaixo no local exato de uma dessas linhas de Ley, e são uma forma de abrir um portal dimensional, por onde seria possível sair e entrar em dimensões, e os antigos egípcios sabiam. Pois, Cairo significa: terra de Marte. Provavelmente, o Egito seria um portal de passagem de alienígenas vindo de possivelmente: Marte?
Tudo leva a crer a que esses portais significam muito para os alienígenas e usam para esses fins e até quando os governos irão esconder a verdade? A NASA conhece e as agências secretas americanas também e até quando esconderão a verdade de nós, mas o que posso dizer é que não é mais segredo e um dia posso estar morto, mas terei certeza que esse conhecimento é verdadeiro.
Muita luz a todos.

About Author

Trabalha na área de Controle de Qualidade em uma empresa Suíça. A espiritualidade fez com que Marluce despertasse espiritualmente. Sem um certo nível de consciência espiritual é impossível perceber a magia da vida.