O vídeo do maior rompimento de glacial já registrado capta algo estranho emergindo

0

No dia 28 de maio de 2008, o fotógrafo Adam LeWinter e o diretor Jeff Orlowski conseguiram capturar imagens do maior rompimento de glacial já filmado. O evento, que segundo eles era belo e assustador, durou cerca de 75 minutos. Eles gravaram as imagens a cerca de 1.6km de distância e afirmaram que o iceberg tinha uma altura de 915 metros.

Esse vídeo mostra a maior ruptura de glacial já registrado, que acabou de entrar para o Guinness Book of World Records 2016. Porém aos 1:45 de vídeo algo realmente estranho é captado em vídeo porém não citado. Os cinegrafistas até ampliaram as imagens para tentar captar melhor os detalhes. Parecendo um objeto, hora uma baleia gigante fica um mistério no ar… Ou claro apenas poluição no gelo (?!?!?!)

Na sua opinião o que seria?

Dica do leitor Michel Carva

 

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!