Pilotos relatam Ovni uma hora antes do acidente da EgyptAir

0

Dois pilotos de uma aeronave comercial da Turquia fizeram uma declaração extraordinária a respeito de um OVNI voando por sobre sua aeronave, a somente uma hora antes do acidente da EgyptAir.

Agora, os maiores veículos de imprensa da Turquia reportaram que dois pilotos teriam dito que viram um objeto com luzes verdes passar pelo seu jato comercial, quando estavam se aproximando do Aeroporto Atatuk, em Istambul, por volta das 23h30, na quintá-feira.

Aconteceu que a aeronave passou próxima do distrito da Capital da Turquia de Silivri, quando estava à uma altitude de 17.000 pés.

De acordo com o Hurriyet Daily News, os pilotos disseram ao controle de tráfego: “Um objeto não identificado, com luzes verdes, passou de 2.000 a 3.000 pés acima de nós.  Então ele desapareceu repentinamente. Achamos que tenha sido um OVNI (Neste caso, OVNI se refere à uma nave extraterrestre, e não ao termo original da palavra)”.

A aeronave da EgypAir se acidentou por volta de 800 quilômetros dali, no Mar Mediterrâneo, a aproximadamente uma hora mais tarde.

A Diretoria Geral da Autoridade dos Aeroportos do Estado disse que não encontrou nada nos radares que poderia ser ligado ao que os pilotos turcos descreveram.

O avistamento do OVNI aprofunda o mistério sobre o acidente aéreo, após notícias de que o piloto falou sobre ‘uma descida de emergência’ para apagar um incêndio.

Mas, fontes da aviação em Paris agora disseram que o piloto da EgyptAir disse aos controladores de voo que estava fazendo um pouso de emergência devido a aeronave estar cheia de fumaça…

Novas informações fazem com que um ataque terrorista parece ser ‘menos provável’, mas isto ainda não foi descartado…

Fonte: Ovni Hoje

Fonte: dailymail.co.uk

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!