Transição Planetária – o final deste ciclo está em andamento!

2
A cada dia, várias pessoas andam percebendo que o Mundo não é exatamente como pensavam. Um grande despertar GLOBAL está acontecendo. Pessoas de variados postos na sociedade estão sendo chamadas para à realidade que elas não conseguiam enxergar,  pois estavam num transe hipnótico muito profundo causado pelas falsas informações religiosas, pela mídia e pela sociedade CEGA desde seus nascimentos neste mundo!

A Consciência dessas pessoas eram livremente construídas, pois elas não tinham controle sobre o que os pais, a mídia e todos os setores e pessoas da sociedade ensinavam. Tudo o que entrava na “cabeça” delas, enquanto ainda bebês ou crianças, era assimilado pelo subconsciente como verdadeiro. Mas chegou a Era dessas pessoas acordarem desse transe hipnótico imposto pela própria Humanidade e, principalmente, por aqueles que CONTROLAM COMO AS PESSOAS DEVEM PENSAR!

Prisão da mente
   Mas as pessoas já estão acordando desse sono profundo cada vez mais, mais e mais! Um grande despertar da Consciência está acontecendo em massa. As pessoas estão, por exemplo, pesquisando mais sobre questões essenciais envolvendo a Humanidade,  espiritualidade e estão se indagando muito mais sobre a Existência. Ora, você só está lendo este artigo porque é uma dessas pessoas em processo de despertar. Que nada é por acaso, qualquer pessoa com um neurônio já deve ter percebido que é um fato.

O Despertar da Consciência em massa

   Falando em acaso, também não é por acaso que esse grande Despertar Global esteja acontecendo. Estamos vivenciando uma Transição. Um Novo Mundo está para surgir. Este Mundo será a Era da Luz, as pessoas serão CONSCIENTES do que elas REALMENTE são, entenderão os desígnios da Existência. Não existirá a ignorância neste Novo Mundo. O grande véu que cobria a Consciência da Humanidade será finalmente tirado. E esse véu já está sendo destruído cada dia mais.
Despertar da Consciência na Humanidade
   Você pode chamar essa Transição para a Era da Luz de Transição Planetária ou de qualquer outro nome. O que importa é que essa Transição JÁ ESTÁ EM ANDAMENTO! Estamos vivenciando uma aventura maravilhosa de autoconhecimento. Sim, exatamente: é para ser uma grande aventura e muito divertida. Tudo dependerá de sua não-resistência nesse processo, pois a sua maravilhosa e poderosíssima Essência (pode ser chamada de Espírito, como quiser) está todos os dias lhe “cutucando”, lhe mostrando novos caminhos de diferentes formas e em variadas circunstâncias. Por isso, as pessoas vivem criando obstáculos e problemas variados, pois estão resistindo à mudança. Não só neste Ciclo que está chegando ao fim: sempre sua Verdadeira Essência, seu verdadeiro Eu ou Espírito, nos abriu portas das quais ignoramos e escolhemos a porta indesejável. Assim, não há nada de errado se passamos por momentos complicados: simplesmente são consequências por tentarmos resistir ao Fluxo Natural da Vida.
   Entretanto, não há nenhuma razão para tentarmos resistir às mudanças. Saiba que estamos à caminho de vivenciarmos um verdadeiro PARAÍSO neste mundo chamado Planeta Terra! Porém, caso queira continuar tentando resistir, não há problema algum. Você chegará “lá” de uma forma ou de outra, por mais que suas tentativas de resistência lhe façam “cair muitos tombos”, pois a Vida quer SEMPRE o melhor para você. A Vida está em constante movimento e ela quer que você não desperdice nenhum “espetáculo”.
   A Vida é maravilhosa e FANTÁSTICA, meu amado irmão ou irmã! Se você, meu querido leitor, não anda tendo experiências agradáveis, saiba que você não está confiando no Fluxo Natural da Existência. E, se tratando de experiências agradáveis ou não, na verdade, o que faz com que achemos determinadas circunstâncias “ruins” é nossa própria percepção alterada. Como eu disse mais acima, as pessoas estão em um verdadeiro transe hipnótico, e não é só você ou a maioria: todos estamos, cada um em um nível diferente de outro. Basta que vivamos neste Mundo!  assim, nossa percepção das coisas está alterada para que não possamos perceber as coisas e a Vida em geral como realmente são.

O que podemos fazer para acelerar o Despertar da Consciência

   Mas não há muita coisa que possamos fazer. Não precisamos de técnicas complicadas de Despertar da Consciência ensinadas pelo esoterismo atual. É engraçado como as pessoas pensam que tudo deve ser complicado. Na verdade, tudo é fácil e descomplicado, se você pensar que assim seja. Tudo o que devemos fazer é querer e saber o porquê queremos. Não há nada de fantasioso no fato de que somos os Criadores de nossa existência. Se você já leu sobre a lei de atração, saiba, também, que não há nada de fantasia nisso!  O que as pessoas possuem dificuldade de entender é que esta não é a única lei que garante a manifestação de nossos objetivos. Mas vamos deixar este tema para um outro artigo e nos focarmos em nosso Despertar (apesar de que a lei de atração obviamente possua um papel fundamental).
Despertar da Consciência em massa
   Não sei quais são suas crenças, se segue alguma doutrina religiosa ou se é “apenas” um Buscador da Verdade. Mas a solução para que seu completo Despertar da Consciência ocorra é simplesmente compreender de uma vez por todas que o que precisa ser feito é CONFIAR NO FLUXO NATURAL DA VIDA. A Vida também é viva (se é que me entende). Se nossa meta é nos libertarmos da ignorância que nos impuseram desde que nascemos, então só precisamos nos focar nesse objetivo e PERMITIR que o processo do Despertar ocorra. A Vida (Deus, Essência Primordial, Criador Primordial… chame como quiser) sabe o que faz. Nós somos a mente que determina os caminhos a serem percorridos,  mas a Vida é a Grande Mente que cria esses caminhos e nos guia em todo o percurso.

About Author

Trabalha na área de Controle de Qualidade em uma empresa Suíça. A espiritualidade fez com que Marluce despertasse espiritualmente. Sem um certo nível de consciência espiritual é impossível perceber a magia da vida.

  • Dener

    A que legal e o que eu ganho com isso?

  • Ney Alves

    Muito bom o artigo, esclarecedor e empoderador! Gratidão!