VÍDEO: Peru em pânico com ‘possessões demoníacas’ em massa em escola de Tarapoto

0

Na cidade peruana de Tarapoto, dezenas de crianças em idade escolar passaram por uma série de alucinações, convulsões e desmaios que ainda não puderam ser explicados. Alguns dos menores, com idades entre 11 e 14 anos, dizem terem visto um homem de vestes negras que tentava matá-los, segundo relata a imprensa local.

Os cerca de 80 alunos da escola Elsa Perea, vítimas do que algumas pessoas da região consideram ter sido uma “possessão demoníaca”, foram atendidos por equipes médicas, que até agora não conseguiram identificar a causa do fenômeno e afirmam que a estranha condição pode ser “contagiosa e recorrente”.

“Sabemos que começou em 29 de abril e não entendemos como continua acontecendo”, disse o jornalista investigativo Anthony Choy à rede de televisão Panamericana.

Alguns dizem que a escola foi construída sobre um cemitério e outros associam a “possessão” em massa ao uso de uma tábua Ouija por parte dos alunos.

Enquanto isso, psicólogos e especialistas em saúde mental sugerem que se trata de uma “histeria em massa” associada a ansiedade ou medo, possivelmente ligados aos exames escolares.

Alguns vão mais longe e sugerem que os jovens devem ser exorcizados, para evitar que caiam sob o domínio das “influências malignas”.

br.sputniknews.com/

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!