1.Você se sente excluído
Almas antigas têm dificuldade em se encaixar à sociedade, talvez com algumas exceções de outras almas antigas. Mas encontrar uma alma antiga como você pode ser raro. Isso pode faze-lo sentir-se um pouco excluído.

2.As pessoas não o compreendem e podem defini-lo erroneamente
Ninguém consegue descobrir o que você é. Eles têm dificuldade de te definir. Mas esse é o seu erro. Você não pode rotular-se como qualquer coisa. Almas antigas são brilhantemente únicas.

3.Você parece falar uma linguagem diferente
Quando você fala, parece que ninguém realmente entende o que você está dizendo. É quase como se você estivesse falando outro idioma. Conversas típicas realmente não funcionam para você. Você não consegue fofocar sobre celebridades ou coisas sem sentido como essa.

4.A vida pode ser uma crise existencial após a outra
Você não pode simplesmente sentar-se, ver televisão e ignorar a sua existência como algumas pessoas fazem. Almas anitgas tendem a ter crises existenciais, e muitas vezes. É por isso que é importante para você cultivar o amor próprio. Sem ele, a existência pode tornar-se algo grande demais para suportar.

5.É difícil encontrar uma alma gêmea
Aceite: almas antigas são um grupo raro. É difícil encontrar outro igual a você. Isto torna encontrar uma alma gêmea, algo quase impossível. Mas se você encontrar, segure-a!

6.Você se esforça para tornar o mundo um lugar melhor
Para almas antigas, o ativismo é a renda a pagar para viver neste planeta. É tudo sobre deixar as coisas melhores do que as encontrou.

FONTE

 

About Author

Reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, a estudante de Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.