A Farsa de 11 de Setembro de 2001: Falsos Aviões, mísseis e uma série de mentiras!

3

Como um avião acerta o pentágono e some sem deixar destroços por todos os lados? E os aviões que acertaram o World Trade Center, já observaram os mesmos bem de perto?

Várias provas incontestáveis sobre a farsa de 11 de Setembro tem surgido ao passar dos anos, porém algumas pessoas ainda acreditam firmemente que tudo foi como mostrado na TV, terroristas criando o terror em um País “puritano”. Mas nem havia caído a segunda torre e as coisas começaram a ficar mal explicadas, desde o rapto dos aviões, até os contratos milionários dias antes do atentado implosão… Para isso, um trecho da série prepare-se pode ser visto aqui de forma que explica toda a tragédia ocorrida nos EUA de forma clara e exata, sem dramas ou suspenses. Apenas fatos, provas e imagens impressionantes.

Confiram aqui detalhes analisados quadro a quadro!

Já se inscreveu em nosso canal? Ainda não? Então acesse abaixo:

yt-circle

Clique e Inscreva-se no Canal Oficial!

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

  • erick

    Muito bem orquestrado… Assim como foram a 1a e 2a grandes guerras.

  • PROF

    Tapar o sol com uma peneira ???
    Agora os aviões estão sumidos para acreditar-mos na história da carochinha ?
    O homem tambem nunca foi á lua … bla ,bla, bla .
    Tenham dó .

    • Jac Bueno

      Mas quando sabemos que a ditadura brasileira tinha planejado jogar uma bomba no Rio-Centro para culpar os subversivos, até fica possível que um governo possa sacrificar seu próprio povo para tirar vantagens econômicas ou políticas.