O ex-membro de segurança do governo americano que se revoltou com as conspirações feitas contra o povo Edward Snowden, é odiado pelo governo americano, e adorado pelo povo.

Snowden que atualmente vive como um fugitivo na Rússia, onde recebeu permissão de se exilar por 3 anos, após vazar documentos secretos da NSA (Agência de Segurança Nacional), fez alegações sobre Osama Bin Laden, durante uma entrevista para o Moscow Tribune, segundo o World News Daily report.

De acordo com Snowden, Bin Laden não está apenas vivo, como vive um farto estilo de vida nas Bahamas, graças aos pagamentos feitos pela CIA.

“Eu tenho documentos mostrando que Bin Laden está na lista de pagamentos feitos pela CIA. Ele continua recebendo mais de 100 mil dólares por mês, o qual é transferido por uma empresa de fachada e ONGs, direto para sua conta bancária em Nassau, Bahamas. Não tenho certeza de onde ele está agora, mas em 2013 ele estava vivendo tranquilamente em uma vila com 5 de suas esposas e várias crianças.”

Snowden diz que a CIA planejou uma morte falsa para o ex líder da Al Qaeda, mas na verdade ele estava sendo transportado com sua família para uma localidade secreta na Bahamas.

Tim-Osman-Osama-To-no-Cosmos“Osama Bin Laden foi um dos mais eficientes membros da CIA por muito tempo. Eles organizaram sua falsa morte com a colaboração do Serviço Secreto Paquistanês. Já que todos acreditam que ele está morto, ninguém procurará por ele, então foi algo muito fácil. Sem a barba e a jaqueta de militar ninguém reconhece ele.” Acrescentou Edward Snowden.

O documento ao lado (imagem) mostra que Osama foi um agente com o codinome “Tim Osman”, quando foi um agente da CIA, enquanto buscava apoio político e também armamentos.

O documento que prova que Bin Laden continua intacto e será reproduzido em seu novo livro, segundo Snowden.

Em 2013 Snowden foi contratado pela NSA depois de ter trabalhado com a Dell e com a CIA. Em Junho do mesmo ano, ele revelou milhares de documentos secretos da NSA para os jornalistas.

Após escapar para Hong Kong, ele continua vivendo sob asilo em Moscou. Em Julho de 2015, a Casa Branca rejeitou a petição “We the People”, petição que conseguiu 168 mil assinaturas, pedindo para o governo perdoá-lo. Em 2016 será lançado o filme “Snowden”, baseado em sua história, que parece ter muita coisa para acontecer ainda. Assista:

FONTE

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!